Postado 23/08/2011 às 22:58 08/23, 2011 seguinte galera, só posso treinar a noite lá pra umas 21:30 ai faço o treino e talz, chego em casa umas 22:50 ... chego , me alimento só com proteina quando chego (ovo, frango, carne, atum) e uma meia hora depois vou dormir ...a dúvida é preciso acordar no meio do sono pra me alimentar ? por que tipo como eu faço academia tarde e depois só faço uma refeição não precisaria comer mais depois de três horas e taalz ? Objetivo : hipertrofia, ganhar massa treino intenso e pesado obs: tomo bcaa faloou Editado 23/08/2011 às 23:33 08/23, 2011 por Arnaldo_hipertrofia
Postado 23/08/2011 às 23:20 08/23, 2011 Bom primeiro me fala qual 'e teu objetivo, que tipo de treino tu faz. ao respeito da alimentação pos treino, a noite se vc treina com uma alta intensidade , e pesado você PRECISA DE UMA FONTE boa de proteína, um bom carboidrato complexo de lenta absorção, e não precisa acordar de madruga ne , o sono 'e o melhor anabólico , ali que teus hormônios sao secretados pelo teu sistema endócrino , então voce ter uma boa noite de sono 'e essencial para hipertrofia. Bom espero ter ajudado.
Crie uma conta ou entre para comentar