Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc Rio: Minotauro Diz Que Vai Derrubar E Finalizar Brendan Schaub

Posts Recomendados

Postado

O blog Mano a Mano tem acompanhado os bastidores da árdua rotina de treinos de Rodrigo Nogueira para o aguardado retorno ao octógono. Além dos treinos, o veterano também tem sido alvo do assédio da imprensa que deseja fazer filmagens, fotos e entrevistas com o ídolo do esporte.

“Minotauro” topou o desafio de lutar no Brasil, quando muitos diziam não ser o momento ideal para retorna à atividade, já que o atleta estava em recuperação das cirurgias no quadril e no joelho. Mas o desejo de lutar pela primeira vez em casa o motivou a enfrentar uma dura preparação para encarar Brendan Schaub, no UFC 134.

Em entrevista à “Revista Trip”, Rodrigo falou sobre a luta, disse que terá que se superar para chegar no melhor de sua forma para o combate e falou que vai derrubar o americano e finalizá-lo.

“Vou pegar um garoto novo, forte, duro, que vem de várias vitórias consecutivas. Ele pediu para lutar comigo. O cara quis me pegar num momento de fraqueza, em que não estou no meu melhor, depois de três cirurgias. Não é que não estou 100%, ele acha que não estou. Estou bem. Mas vou ter que me superar para estar 100%.”

“O Shogun vinha de uma cirurgia no joelho quando lutou contra o Jon Jones e foi derrotado. E eu venho de três cirurgias! Mas meu jiu-jítsu é melhor do que o do Schaub, minha técnica é melhor, tenho um treino que ele não tem, sou um lutador que ele não é.”

“Me acho mais talentoso, mais forte e mais completo que ele. Ele está achando que vai me pegar num momento em que não estou bem, mas vou mostrar que posso vencer. Vou levar para a parte de chão e finalizá-lo.

Postado

Tá confiante,isso já é importante!!

Se tomar cuidado com os pombos sem asa do Schaub,ele leva a luta.

Acho q a chance de ele levar a luta pro chão e finalizar é grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.