Postado 19/08/2011 às 22:57 08/19, 2011 Bom pessoa vou postar a estrutura do ciclo, medidas, tpc, suplementos usados durante/apos o ciclo e meta com o ciclo ! Medidas Altura:1,71 cm Peso:71,5Kg's Bf:12% Braços contraidos :36,5D , 35,6 E Peito:100 Pernas:52D 53E Panturrilhas:35D 36E ---------------------//------------------------------------------//------------------------------------------ Estrutura do ciclo : serão 10 aplicacões de 1,5ml as segundas e sextas totalizando 15ml apenas (Stano, Landelan)! 120 capsulas 3 ao dia (DHEA Pure Form, Saturn Suplements )! -------------------------------//----------------------------------------------//----------------------------- Tpc : Tamoxifeno , Similarina e TT Sendo de Tamox 35mg diarias Sendo de Similarina 30Mg diarios Sendo TT 1500Mg diarios -------------------//-------------------------------------------------------------//------------------------ Suplementos usados durante o ciclo: Albumina Salto's Whey Optimun Gold Standar -------------------------------------///------------------------------------------------------//------------- Suplementos usados após o ciclo: Lipo 6 Black Jack3D ---------------------------------------------------------//-------------------------------------------//------------ Metas: Chegar aos 80 Kg's Mandar o Bf La pra baixo Aumentar bem as medidas e a definição ! Abdome hiper definido --------------------------------------------//------------------------------//------------------------------------- Começo o ciclo essa segunda dia 22/08/2011 Obrgd Acompanhem critiquem e deem sugestões !
Postado 20/08/2011 às 15:48 08/20, 2011 Falta pesquisa heim, ciclo de stanozolol precisa de outra testo no meio, sozin nao rola.. Nao esta respeitando a meia vida da droga, 1,5ml 2 vezes por semana!? o padrao seria 100mg DSDN, ou seja 2ml DSDN.. Com esse ciclo, seu objetivo nunca será alcançado..da uma pesquisada melhor ae brother..esquece esse stano, vai perder tempo e dinheiro e manda so o seu lipo 6 black mesmo.. E so pra constar stano nao define!
Postado 20/08/2011 às 19:20 08/20, 2011 Autor Falta pesquisa heim, ciclo de stanozolol precisa de outra testo no meio, sozin nao rola.. Nao esta respeitando a meia vida da droga, 1,5ml 2 vezes por semana!? o padrao seria 100mg DSDN, ou seja 2ml DSDN.. Com esse ciclo, seu objetivo nunca será alcançado..da uma pesquisada melhor ae brother..esquece esse stano, vai perder tempo e dinheiro e manda so o seu lipo 6 black mesmo.. E so pra constar stano nao define! Não define? ok vlw as dias cara obrgd vou comentar com o meu personal q monto o ciclo talves ele tenha mesmo se equivocado rs... mas ele terá de dar uma explicação pra ter montado o ciclo assim né man ! ae eu falo oq q ele me diz pra ver se faz algum sentido esse ciclo ae ! e a respeito de por um testo no ciclo ele tinha falado msm se eu queria mandar o testogar junto...necessita muito de um testo junto com o stano ? H-drol poderia ser ? Vlw man abrçss ! mas msm assim contniua acompanhando
Postado 8/12/2011 às 12:03 12/8, 2011 Será que rola colocar um DHEA (200mg/dia) como subistituto da testo nesse ciclo?
Crie uma conta ou entre para comentar