Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxan

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 6 meses

Peso : 78.7 Kg

Altura: 1:85

BF% (nao sei, mas tenho um pouco de gordura na barriga pouco msm, e nas laterais, obrigado pai ;xx)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : nao sei, ;xx 30cm de braço ?

Quantos ciclos já fez: nenhum.

objetivos com o ciclo: ganhar um pouco de massa magra, da uma aparecencia mais seca ao shape.

Bom pessoal queria tirar umas duvidas com vcs aqui, talvez depois irei fazer o relato do uso do Oxan.

Esse vai ser um dos poucos ciclos que irei fazer, nao quero usar sempre AE, talvez depois um ox+uma testo.

Irei usar assim:

4 Semanas

1-4 60 Mg TSD Oxandrolona

Comprimidos de 20 mg (talvez 10mg ?) tomados a cada 8H no dia,

[20MG] - [20MG] - [20MG]

6:50 AM > 14:50 PM > 22:50 PM

Agora vem a grande duvida, TPC.

oque eu vejo de mlk de 17 18 anos fazendo ciclo de deca durateston, sem nenhuma TPC sem nem saber oq ta fazendo, nao é pouco ! eu ja dei uma estudada na oxan pessoal, sei que meche pouco com o eixo HPT, talvez nao vo poder fazer uma tpc, nao sei, quem sabe 1500Mg de TT por 1 mes...

mas se eu fazer TPC seria:

(DIAS)

1-14 40 mg Tamox

14-28 20 mg Tamox

Ta certo essa TPC ? oque aconteceria comigo se eu nao fizesse uma tpc ?

Ta bom 60 MG de oxan pra um iniciante?

Vlw !

Editado por Roach

Postado

Minha opinião tu é muito novo pra ciclar tem muito o que estudar ,elabore uma boa dieta e um bom treino ,com uma alimentação adequado tu chega bem longe ainda amigo .

BF% (nao sei, mas tenho um pouco de gordura na barriga pouco msm, e nas laterais, obrigado pai ;xx)? não entedi você quis culpar o seu pai pela sua gordura localizada? ( você é o que você come)

Postado
  • Autor

Eu sei que sou novo cara, mas nao tem problema oque eu tinha que pesquisar, era sobre a droga, eu li todos os topico disponiveis aqui no forum, só estou com essas duvidas ae, eu vo ciclar, só que ja aprendi um pouco sobre ela, e estou tentando aprender mais um pouco, e sobre a TPC tambem perguntando para vcs do forum se vc nao pode ajudar, ta bom, blz, sobre meu pai nao culpei ele, eu estou magro, tenho uma dieta otima, comendo de 3 em 3 horas, frango, ovo, leite semidesnatado, aveia, whey concentrado, seila tudo certinho cara, eu falei do meu pai porcausa da genetica, porque ele é fortinho mas tem umas gordurinha do lado, nao sei o nome, culotes? eu puxei isso dele, é dificil de sair ! kkk

Postado

Entendi cara ,mas eu não dou opinião nesse caso simplesmente porque não aprovo este tipo de ciclo ,tipo o cara tem tudo pra conseguir o que quer sem o uso destes e quer ciclar do mesmo modo isto não aprovo ,mas se você já tomou sua decisão boa sorte :laughingsmiley:

Editado por Kaleo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.