Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Schaub- ''eu Vou Nocautear Em 2 Rounds''

Posts Recomendados

Postado

"Ele está confiante em seu jiu-jitsu e ele deve ESTAR", disse Schaub Lowkick.com . "Ele é um dos melhores do mundo, com jiu-jitsu, então na minha opinião, não há desrespeito em qualquer coisa que ele disse. Estou muito confiante com o meu boxe, e ele está confiante em sua luta. Então, vamos ver como ele joga fora e quem está mais difícil. Se eu conseguir uma boa Luta Acho que vou ser o próximo na fila para um tiro do title shot. Olha, vai lá fora para o Brasil e Nogueira bateu em sua terra natal é algo que Caim, Frank Mir ou Fedor nunca o fez. Então, sim, eu acho que bater Nogueira no Brasil faz um argumento muito bom para um title shot, não falando sobre o fato de que ela vai ser a minha quinta vitória consecutiva. Eu acho que Nogueira terá um tempo difícil lidar com a minha velocidade . eu vou nocauteá-lo em dois round. "

FONTE:https://www.mmamania.com/2011/8/18/2370304/brendan-schaub-beating-nogueira-in-brazil-makes-a-pretty-good

A tradução n tá 100%!!

Postado

Espero que não, mas infelizmente algumas das últimas atuações do Minota dá margens pra esses caras terem chance

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.