Postado 18/08/2011 às 21:46 08/18, 2011 "Ele está confiante em seu jiu-jitsu e ele deve ESTAR", disse Schaub Lowkick.com . "Ele é um dos melhores do mundo, com jiu-jitsu, então na minha opinião, não há desrespeito em qualquer coisa que ele disse. Estou muito confiante com o meu boxe, e ele está confiante em sua luta. Então, vamos ver como ele joga fora e quem está mais difícil. Se eu conseguir uma boa Luta Acho que vou ser o próximo na fila para um tiro do title shot. Olha, vai lá fora para o Brasil e Nogueira bateu em sua terra natal é algo que Caim, Frank Mir ou Fedor nunca o fez. Então, sim, eu acho que bater Nogueira no Brasil faz um argumento muito bom para um title shot, não falando sobre o fato de que ela vai ser a minha quinta vitória consecutiva. Eu acho que Nogueira terá um tempo difícil lidar com a minha velocidade . eu vou nocauteá-lo em dois round. " FONTE:https://www.mmamania.com/2011/8/18/2370304/brendan-schaub-beating-nogueira-in-brazil-makes-a-pretty-good A tradução n tá 100%!!
Postado 19/08/2011 às 02:35 08/19, 2011 Espero que não, mas infelizmente algumas das últimas atuações do Minota dá margens pra esses caras terem chance
Crie uma conta ou entre para comentar