Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo M-Drol - Deem Dicas E Façam Críticas

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Academia: 1 ano e 7 meses

Peso: 68kg

Altura: 176cm

Medidas: Quando acabar o ciclo irei voltar a nutricionista e tirar as medidas novamente, então irei colocar o antes e o depois do ciclo.

Ciclo: 1-2-2

TPC: Tamox 20mg/dia 30 dias - TT 2g/dia 30 dias - C4 Cellucor e Hemorage Black U.C quando acabar C4

Suplementos Durante Ciclo: Whey Gold (ON) ou VP2 da AST/Dextrose/Albumina

Treino:(ABCDE) vai ser montado hoje/ Dieta:Se alguem quiser me avise.

Espero que possam me ajudar com críticas e conselhos, irei começar com 1 cápsula amanha cedo entao ja posto aqui novamente, obrigado.

Editado por Ivan94

Postado

qze 2 anos de academia com 31 de braço, reveja sua dieta!! principalmente por ter só 18 anos teu corpo tem mto mais hormonio do que um pote de m-droll

Postado

Cara,esquece qualquer coisa que prometa te dar ganhos rápidos (leia-se esteróides)

Você precisa de um treino e alimentação de gente grande antes de qualquer coisa.

Postado

Cara, vc com certeza vai ir pra uns 35 , 36cm de braço em 1 mês.

Ai acabou seu ciclo e vc vai voltar pra 30cm, se em quase 2 anos de treino não aprendeu nem a comer, não vai ser o M-drol que vai te ensinar.

Começa comer direito, e guarda esse m-drol para daki uns 7 meses, pq nesse tempo vc poderá alcançar uns 37cm de braço pelo menos.

Postado
  • Autor

Galera é que assim, nesses 2 anos de treino, 1 ano iteiro eu optei pelo emagrecimento e sem acompanhamento, então perdi um pouco de músculo, assim como gordura tambem, en~tao no começo desse ano entrei com dieta acompanhada e com suplementos, podem deixar que irei fazer uma dieta de mais de 3000kcal/dia no mínimo, já que faço muay thay 5x por semana, obrigado ai.

Postado

Cara come direito msm é mto bom,faz uma puta saturação de proteina e treina pesado q vc cresce legal com o m-drol ! se vc tiver 30 de braço vc vai pega quase uns 35 eu tava com 33 pegei 37 mas ae se n se alimentar bem n vira ! énois posta os results ae cara abrçs

Postado

Bom velho o que eu tenho a dizer é que a estrutura do mdrol ta ok (tirando a TPC com c4 e hemo rage) ou um ou outro né (escolha...)

Mais a galera ta certa, sobre as medidas e estar cedo ainda... comendo você consegue socar + massa na carcaça s/ partir para ae's, compensaria muito mais você esperar pra mandar algo, de qualquer forma, se você não quer seguir estes conselhos o jeito é te desejar boa sorte (porque parece estar bem decidido) mais certamente você se arrependerá de ter feito isto agora e não esperar um pouco mais (acredito eu...)

no mais,

abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.