Postado 17/08/2011 às 12:44 08/17, 2011 Pessoal, após o ciclo de Mdrol (seja de 3 ou 4 semanas) e fazer TPC correta, vocês tiveram boa manutenção dos ganhos ou perderam boa parte do que ganharam em medidas? (Após uns 3 ou 4 meses) Parece que o corpo tem uma "memória muscular", após um ciclo mesmo perdendo um pouco, com uma boa alimentação, frequencia e intensidade de treino notei que recupero as medidas até o limíte de onde tinha chegado no ciclo. Vocês já tiveram esse resultado? Bons treinos!
Postado 17/08/2011 às 17:51 08/17, 2011 Isto depende de você, cada corpo é de um jeito. Muitos perdem, como muitos mantem, e alguns "sortudos" conseguem aumentar mais ainda. Eu ja ganhei e perdi (por bobeira: má dieta, bebidas, relaxo no geral) pós ciclo. E agora (outro ciclo claro...) não só mantive como estou no UP ainda, ou seja, mudei a rotina (dieta) que é o que mais MANDA. Em relação o meu organismo também ajuda, porque não é todos que conseguem isto. Ja se passou uns 6 meses que usei, e ta tudo tranquilo.. finalizei com 88kgs, agora estou com quase 91 e pensando em ir pro terceiro, e o quarto ciclo ainda. O resumo é, depende de você, de sua disciplina, etc.
Postado 24/08/2011 às 17:18 08/24, 2011 Autor Cara, valeu pela resposta! Estou no sétimo dia do mdrol desta vez parece que o corpo já reconhece, o aumento de força nesse segundo ciclo foi maior que no primeiro, na dieta como bem (quantidade e qualidade) Com reação a TPC que eu pensava em usar Indux substituo então pelo tamox.
Crie uma conta ou entre para comentar