Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alistair Overeem Nega Demissão Do Strikeforce; Sonha Com Disputa Imediata Pelo Cinturão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Em entrevista ao “MMABay”, a super estrela Alistair Overeem revelou que pode assinar com o UFC em breve. Ele deu detalhes sobre a polêmica situação em que se meteu depois do anúncio de sua demissão por ter se negado a lutar em setembro em um torneio do Strikeforce.

- Estou em negociação exclusiva com o UFC. Se encontrarmos um denominador comum, poderemos trabalhar juntos, se não conseguirmos, nos separaremos. Quero lutar no UFC. Eles tem os melhores lutadores mas isso tem que ser nos termos certos, então teremos que aguardar e ver.

- O meu sonho é disputar o título direto. Já ostento outros três títulos do Strikeforce, Dream e K-1. Qual outro existe? Essa luta faria de mim o campeão de todos os cinturões. Isso me interessa.

Dana White, chefão do UFC, limitou-se a dizer, “Não estamos nem próximos de fechar o negócio, mas estamos trabalhando nisso. Agora é ver para crer.”

Dana ta louco para ter o trocador de socos e chutes mais temido do momento em seu evento. Ele declarou isso há duas semanas a sites gringos.

Postado

Pra mim,principalmente depois da luta contra o Werdum,ficou ainda mais claro q o trocador mais perigoso do momento é o Cigano!

Postado

Tenho minhas dúvidas, o Overeem não abriu o jogo com receio de ir pro chão com o Wedun, ainda mais depois do jeito que ele finalizou o Fedor.

E tirando o preparo físico, ainda tem o Carwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.