Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina E Depressão


Posts Recomendados

Alguém que admnistrou teve problema com relação a isso? Eu estou usando fazer 15 dias, e vou contar a vocês, a sensação é horrível. Eu fico muito triste, crise de choro, pensamentos de suicídio e etc. Óbvio que o efeito passa eu chego a achar graça daquilo, mas enquanto estou sob o efeito, a sensação é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mente fraca.

babaca.

Alguém que admnistrou teve problema com relação a isso? Eu estou usando fazer 15 dias, e vou contar a vocês, a sensação é horrível. Eu fico muito triste, crise de choro, pensamentos de suicídio e etc. Óbvio que o efeito passa eu chego a achar graça daquilo, mas enquanto estou sob o efeito, a sensação é muito ruim.

que eu saiba os efeitos não deveriam ser ruim para para depressão e sim ansiedade, algumas pessoas poderiam até se sentir meio eufóricas com o uso dela. mas se vc tem problemas desse tipo, é melhor não usar, não tá fazendo bem para seu cérebro, do que adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DGC e o bf ta nos 70% ainda? abraço champ

70%

hahahahah

ri aqui

dgc,

se não tem nd pra fazer evite causar discussão desnecessária, não vou falar mais nada pq criar briguinha aqui é ridiculo, mas evite fazer post que não agrega em nada só pq vc não tem nada pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu to sentindo isso agora, é uma sensação realmente muito ruim. Eu li a respeito de depressão em dietas hipocalóricas low carb, então é tipo os dois juntos e ao mesmo tempo.

Se te faz passar tão mal, deixe de tomar.

Não vai ser por não tomar efedrina que você não vai conseguir emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...