Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey + Malto


x0der

Posts Recomendados

Eu treino a poucos meses, e estou suplementando com whey no pós treino e sempre ouço falar que tomam malto junto com o whey, alguem me pode dar uma resposta elabora acerca do porque?

e se ha algo que possa substituir o malto, tipo aveia ou assim,

Obrigado e desculpem a pergunta de iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 – Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar, dextrose, ou então, acredite, alguns suspiros bem doce fará a mágica ou qualquer outro doce não gorduroso, pensando bem, picolé de limão é uma boa também. Assim, você fará uma explosão de insulina que drenará todos os aminoácidos da degradação da Whey diretamente para dentro da onde você deseja: Os seus Músculos. Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/#ixzz1V294wiKN

Só joguei WHEY,MALTO e HIPERTROFIA... foi o primeiro link, pesquisa melhor da próxima, se não vão reclamar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...