Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lca/ Pino/ Joelho


lipeumv

Posts Recomendados

eai galers

qria saber se alguem aqui ja operou o lca ou tem pinos no joelho e malha normalmente

torci meu joelho jogando bola e rompeu o ligamento cruzado anterior total, vou ter q colocar pinos para segurar o novo ligamento

sera q vou voltar a treinar normalmente? to em choque huahua primeira operação e já é semana q vem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já falaram, primeiro processo de recuparação, depois fisio para recuperar o movimento e inicio do fortalecimento, após, treinar com orientação médica para fortalecer. Não sei qual será a técnica utilizada na sua operação, mas na minha foi astroscopia, nao coloquei nenhum pino, somente um grampo. Quanto ao treino, da sim para voltar a treinar normalmente, mas é claro que o psicologico tb dificulta! Quem rompi esse ligamente, sempre tende a ter uma cautela maior em cima dessa perna, até para andar. O estalo que vc falou, acredito eu que seja o menisco, se for, na propria cirurgia eles já aproveitam e reconstroem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rompi totalmente sim! Desgraça de futebol, se eu ainda ganhasse dinheiro pra isso neh!rs

Esse encherto deve ser pro menisco. qnd rompi esse ligamento a cartilagem vai junto! Entao se prepara ae pra ficar no minimo 1 mes sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios métodos para ser feito, um deles eh uma incisão enorme e a recuperação eh bem demorada! Tem outro que é atraves da astroscopia, a incisao eh bem menor e a recuperação é mt mais rapida, cada um utiliza um ligamento diferente para fazer a reconstrução. Sem falar no menisco né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...