Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Criticas Sobre Treino Abcd. ( G_ Bastos)

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera...

Bemmm , estouu aquii prestes a dar retorno daki a uns 20 dias ao meus treinos depois de tres meses em OFF , e eu gostaria de saber qual seria a melhor coisa a fazer...montar um treinoo de condicionameto para os treinos que viram , ou ja começar com um treinoo normal tipo ABC , ABCD....etc.

é o seguinte....estive pensando em dividir um treino para quando eu retornar aos treinso da segunite forma:

ABCD.

Segunda: Peito/biceps: Peckdeck-supino reto-inclinado- Crossover/ rosca direta com barra W - rosca scott com barra reta-rosca concentrada stlylu arnold( em pé) [FORÇA PRA CARALHO :rolleyes: ]

terça: perna abd( agachamento no aparelho guiado -legpress- cadeira extensora -hacker-lunger-mesa flexora-flexora verticcal-cadeira adultora-adultora no leg-cadeira abdultora)

quarta: Costas /triceps :(levantamento terra-remada curvada-barra fixa-pulley frontal / frances com halter.....testa ...triceps pronado)

Quinta:descanso

Sexta: Ombro/trapezio : desnvolvimento c/barra- elevação lateral - elevação frontal com barra - AArnorld press- Remada alta- encolhimento com barra)

Sabado e domingo descanso.

( OBs: sabado eu podia fazer um treino só de braço ou seria muito exercicio a ponto de dar over ? )

Ae galera , me digam o que poderia ser alterado , adicionado ou removido desse treino.

Ja agradeço desde ja!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.