Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fedor Vs Randleman Ii?

Posts Recomendados

Postado

É o que foi divulgado no site russo Champion AT [tradução da Fighters Only] durante entrevista em que Vadim Finkelstein, agente de Fedor Emelianenko, declarou que a M-1 Global promoverá um evento na terra do comunismo, sem parceria do Strikeforce. Vadim disse que Kevin Randleman é um bom nome e que eles vão trabalhar para colocar o ídolo do MMA contra algum lutador que tenha tido fama no Pride, evento japonês que foi comprado pela Zuffa. Randleman já enfrentou o “Último Imperador”. Naquele épico embate, aplicou um suplex em Fedor, que ao cair finalizou o americano em uma de suas recuperações extraordinárias.

Postado

Ô Deus...Randleman tá muito fraco...Isso ai é pra ver se levanta o Fedor,podiam colocar alguém mais gabaritado,até o Couture servia!

Postado

Mas o Fedor é "antigo0" acho que seria uma boa luta pra ele, pegando alguém de sua época. Até porque, acho que era o randleman que ia lutar comm o Roger

Postado

Mas o Fedor é "antigo0" acho que seria uma boa luta pra ele, pegando alguém de sua época. Até porque, acho que era o randleman que ia lutar comm o Roger

Roger já venceu o randleman,por sinal brincou de jiujitsu com ele!

Postado

Achei que a luta tinha cancelada, mas foi contra outro cara.

Só achei que seria um bom nome pro Fedor pelo passado, e até de repente por ter feito então essa luta com o Roger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.