Postado 11/08/2011 às 02:00 08/11, 2011 Foi o que disse Mike Pierce ao “Beatdown” programa apresentado pro Jordan Breen, no Sherdog. Confira o que o americano disse sobre o japonês que tentará calar a torcida brasileira em pleno Rio de Janeiro, dia 27 de agosto: -Ele tem força fora do normal. Ele é durão. Inclusive ele estava derrubando o Chael Sonnen nos treinos algumas vezes, o que abriu os meus olhos porque tenho treinado wrestling com o Chael por muito tempo. -Nós fomos à mesma academia de wrestling. Eu o conheço desde que eu era do oitavo ano e ver o Yushin derrubá-lo foi impressionante. Fiquei como ‘cara, ele é muito duro’. Estou empolgado para ver a luta dele contra o Anderson Silva. Acho que ele vai para valer, será uma batalha. - Yushin é um jogador quando o assunto é lutar dentro da jaula. O que quer que ele já esteja mostrando dentro do treinamento provavelmente não é metade do que ele fará uma vez que ele estiver de fato na luta” finalizou.
Postado 11/08/2011 às 16:23 08/11, 2011 MIMIMIMIMIMI 100% do q o japa pode fazer n é 20% do q o AS pode fazer
Postado 11/08/2011 às 18:16 08/11, 2011 Ahaam, moral pro cara, porque se não fosse a "última" luta de ambos, seria inimaginável que ele estaria disputando o cinturão da categoria
Crie uma conta ou entre para comentar