Postado 9/08/2011 às 21:41 08/9, 2011 Os veteranos Rogério Nogueira e Rich Franklin se enfrentariam no sábado passado mas uma lesão forçou Minotouro a ser retirado do card. No entanto, o brasileiro quer muito enfrentar o ex-campeão dos médios e Dana White já disse que o confronto poderá acontecer caso o faixa preta se recupere antes da organização casar outra luta para Franklin. “Eu machuquei o pescoço, infelizmente não estava mais conseguindo treinar. Eu estava todo limitado, então fui ao médico e ele achou melhor adiar a luta”, conta Minotouro, revelando como sofreu a lesão. “Eu estava treinando com o Feijão e tomei um triângulo. Consegui defender, mas fiquei lesionado. O Feijão tem uma perna de hipopótamo (risos)”. “Estou doido pra lutar com ele... Por favor, Rich Franklin, me espere (risos). Não me deixe sozinho sem adversário (risos)”, brinca o lutador, que não considerou lutar mesmo lesionado. “Quando eu lutei com o Sokoudjou (no Pride) eu estava com uma lesão no pescoço e perdi, então não arrisco mais”. “Era uma luta empolgante para mim, ia trocar soco, lutar em pé... Fiquei decepcionado, era uma grande luta para mim, mas hoje eu só luto se estiver 100% porque o nível é muito alto, e essa lesão era muito grave”, complementa Nogueira, focado na recuperação. “Estou fazendo fortalecimento muscular, fisioterapia... Trabalhando, fazendo duas sessões por dia. A previsão era voltar na próxima semana, mas ele vai fazer outra avaliação na segunda porque ainda estou sentindo... Isso me tirou da luta, mas estou me tratando para voltar”. [fontE: TATAME] Sonnen chama Minotouro de covarde Chael Sonnen participou de uma entrevista semana passada e comentou o que segue sobre o baiano: - Não sou um dos caras que assina contrato e liga dizendo que estão doentes. Eu não entendo porque os caras telefonam 30 dias antes dizendo que não vão lutar. O "Lil Nog" ("Pequeno Nogueira", como Minotouro é conhecido nos EUA) ligou no dia 4 de julho para cancelar a luta. O UFC não tem uma "praga de lesões", na verdade está infectado com covardes! - afirmou.
Postado 10/08/2011 às 01:45 08/10, 2011 O team Nogueira está de primeira, mas os dois irmãos ultimamente não estão acompanhando o ritmo dos demais, seja por lesões, apresentações, resultados, estratégias, infelizmente
Postado 10/08/2011 às 12:17 08/10, 2011 Acho que nesse caso, querer nao é poder, apesar de gostar bastante dele
Postado 10/08/2011 às 13:37 08/10, 2011 Concordo, e fiz esse comentário com pesar, mas o lado bom é que está construindo um bom time e "formando" novos atletas, cmo o Cigano
Postado 10/08/2011 às 14:19 08/10, 2011 Nunca achei o Minotouro mto bom lutador,mas acho q o Minota ainda tem condições de fazer boas lutas!
Crie uma conta ou entre para comentar