Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Belfort] - "essa É A Versão Do 'fenômeno' Maduro"

Posts Recomendados

Postado

Após ser derrotado por Anderson Silva pelo título dos médios, no UFC 126, Vitor Belfort retomou o caminho das vitórias bem ao estilo que o consagrou como o “Fenômeno” há 15 anos, nocauteando Akiyama em menos de dois minutos de luta e com as mesmas mãos rápidas de sempre. Mas Vitor garante que não são apenas as mesmas mãos, mas uma nova versão do Fenômeno, que surgiu com força, agora aos 34 anos: "É a versão 'Vintage Belfort'”, como ele próprio definiu, ou para simplificar, uma versão “clássica” do Fenômeno de outrora, com a mesma velocidade, mas com mais maturidade. Confira a entrevista exclusiva abaixo com o lutador, que falou sobre sua “nova versão”, afirmou que não irá aliviar quem cruzar seu caminho, falou sobre a intenção de enfrentar o vencedor de Anderson e Okami, entre outros assuntos que você confere a seguir.

Após a derrota na disputa pelo cinturão, você se reencontrou com a vitória ao melhor estilo que o consagrou como o “Fenômeno”, com um nocaute no primeiro round em cima de Yoshihiro Akiyama. Essa é uma nova versão do “Fenômeno” de quinze anos atrás?

Essa é a versão do “Fenômeno” maduro, se os anos passam e o cara nao amadurece, considero uma perda de tempo. Estou mais maduro e também mudei algumas coisas no meu treinamento, implementei a ginástica natural com o profesor Alvinho (Álvaro Romano), incorporei muitas coisas minhas do passado com coisas novas que eu aprendi. Nós misturamos tudo isso e fizemos uma versão “Vintage Belfort”. Sem dúvida alguma, a minha forma física hoje é a melhor de toda a minha carreira, estou me sentindo um garoto de 19 anos com maturidade de um homem de 34 anos.

A estratégia de luta era definir logo ou foi algo que aconteceu naturalmente?

Quando eu entro para lutar a gente sempre busca e espera um desfecho como esse, mas nem sempre as coisas acontecem como o planejado, mas o nocaute é o que sempre busco e a expectativa é sempre essa.

Após a vitória em cima de Akiyama você declarou que gostaria de enfrentar o vencedor de Okami e Anderson Silva. Não acha que ainda é cedo para ter mais uma chance pelo cinturão, já que essa é a primeira luta sua após ser derrotado por Anderson?

Esse é meu desejo, mas não sei qual vai ser a decisão deles, não sei o que os fãs querem ver e como o pessoal do UFC vai avaliar a situação, quem é o credenciado, quem não é… Eu estou em busca do cinturão e quem estiver na minha frente eu irei passar por cima, ese é o meu objetivo.

Você vai ser comentarista da Rede TV em um momento histórico, que é a volta do UFC ao Brasil, no UFC Rio. Na primeira edição do evento no Brasil, em 1998, você foi um ótimo protagonista. Está animado para participar da festa, mesmo que como expectador?

Estou super animado, bem feliz com essa nova oportunidade que o UFC está me dando, já que eu pude estar presente na edição que aconteceu em São Paulo, não poderia ficar de fora dessa festa e vai ser bem legal poder falar sobre o esporte para um enorme público na televisão aberta.

O que a gente pode esperar do Vitor em sua próximas lutas e na nova caminhada rumo ao cinturão?

Podem esperar que eu vá dar o meu melhor, essa é a única coisa que eu posso prometer ao meus fãs, que me doarei ao máximo nos meus próximos objetivos rumo a uma nova chance pelo cinturão.

Fique a vontade para deixar um recado

Gostaria de agradecer ao carinho dos fãs pelo twitter e a todo o carinho que eles tem me dado ao longo da minha carreira, agradeço as pessoas que acessam meu wesite vitorbelfort.com e a todos vocês que fazem parte da minha história, seja no passado, no presente ou no futuro… Estamos de volta no “Vintage Style”.

Postado

Sou fã do Vitor, mas infelizmente ultimamente ele tem falado e fazendo auto propaganda demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.