Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Do Dia Seguinte...

Posts Recomendados

Postado

O que vale mais? quando faço mais repetições(e menos peso) e sinto dor no dia seguinte ou quando faço menas repetições(e mais peso) e não sinto dor?

por exemplo:

se eu treino um exercicio como peito com 30kg de cada lado 8 repts e com movimento perfeito

e não sinto dor no dia seguinte ou.... treinando com 20kg de cada lado e fazendo 12 repts e sentindo dor no dia seguinte.

o musculo estara crescendo mais quando eu sentir dor no dia seguinte? independente do numero de repetições?

Postado

se vc usar 10kg cada lado e fizer 50 reps vc talvez sinta dor no dia seguinte, mas nao necessariamente terá hipertrofia :)

abraços

Postado

Nunca tinha pensado por esse lado ae que o MONSTERR disse,eu sempre fico decpcionado quando não tenho a dor tardia pós treino,mas até que isso ae que o MONSTERR disse faz sentido

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

kkkkkkkkkkkkkkk, de onde voce tirou isso??

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps (quer dizer que repeticoes que sejam abaixo ou acima dessa faixa, nao sao validas?) e sentiu dor no dia seguinte (dor nao necessariamente siguinifica hipertrofia), parabéns voc esta ganhando massa.

Postado

De 8-10 reps pra mim esta na faixa pra qm qr hipertrofiar.

agora tem pessoas que crescem com mais ou com menos , ae vai da pessoa descobrir isso.

Postado

sentir dor não é sinonimo de hipertrofia!

FATO

De 8-10 reps pra mim esta na faixa pra qm qr hipertrofiar.

agora tem pessoas que crescem com mais ou com menos , ae vai da pessoa descobrir isso.

mano: hipertrofia = treinar intensamente (n importa as rep)

Abraço

Postado

Eu faria menos rep e aumentaria o peso TODO TREINO.

Afinal de contas com 35-40 de cada lado você, sem dúvida algumas, estará mais forte e maior que na condição atual.

Eu faço um treino low rep e raramente sinto dor no dia seguinte, e considero meu progresso agora bem satisfatório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.