Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe + Treino Pesado


Fameli

Posts Recomendados

Eu fiz boxe a alguns anos atraz.. fiz por um periodo curto mais eu gostava bastante.. acabei parando e tal, to pensando em voltar agora.

To com 20 anos, 1,85 , 76kg.

Meu objetivo principal é hipertrofiar bem e depois definir, mais eu tava afin de praticar uma arte marcial, e tava querendo o boxe, e ai o que vocês acham? vo perder muito na hipertrofia, ou então ganhar?

E sobre as dicas, eu to atraz de uma academia pra isso, o que eu devia ver se tem na academia e tal? além dos sacos e etc :P

Quando eu fiz eu tinha uns 14 anos então to querendo uma ajuda pra saber como voltar direito.

valeu, Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já fiz boxe e, treinando como treino agora, não voltaria a lutar tão cedo. Perdia muita água, catabolizava e era muito difícil de repor. E eu ainda era magro pra caralho.

Só recomendo pra quem quer perder peso ou mesmo definir. Abdomem trincado em pouquíssimo tempo e braços bem torneados. Creio que seja um dos melhores aeróbicos.

O meu conselho é que passe longe se quer hipertrofia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ainda to pensando em faze mesmo assim... eu sei que cataboliza muito e tal.. mais eu tava fazendo 1 hora de corrida 2 vezes por semana e não tava tendo ganhos tão menores do que quando eu fazia sem aeróbico.. acho que vo corta esse aerobico e coloca o boxe...

Eu to com MUITA vontade mesmo de volta a fazer boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

axo que se voce alternar os dias do boxe com os da academia nao tem muitos problemas ...era bom comer mais tbem pra evitar perder massa, ...

boxe é bem aeróbico msm mas vai te dar mt força e definição , eu acho bom fazer os dois pq vc vai sentir a diferença no boxe enquando for ficando mais forte na academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

teu objectivo principal inda é hipertrofiar e depois definir?deves fazer ao contrario!

fazia kick agora treino em casa tenho sako nao sei se tambem tens.eu faço braço e no intervalo faço 1m30 2m de boxe nao esperes crescer no braço pois n tas a dar descanso ao musculo mas fica bem definidão além de te dar uma boa esticada de disparo no boxe é preciso né amigo??

abraço espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai ser 100% determinante isso, voce pode praticar os 2 agora quanto maior o tempo de intervalo entre as duas atividades ou entao alterne dias, e nao se esqueça do tripe treinoxdietaxdescanso fazendo boxe o ultimo item vai ter que aumentar porque se nao descansar nao cresce =D muitas vezes esse e o motivo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...