Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treinei pernas na sexta semana passada (eh q hj ja eh domingo hehe), fiquei dolorido ontem mas nada demais sabe, aquela dor gostosa de sentir q o musculo foi estimulado.

Ateh ai tudo bem, o problema eh q ontem eu sai e dancei pra caramba, afinal qd vc se movimenta a dor passa, ai hoje ta o resultado de não ter descansado, nao consigo nem andar direito, parece q tenho facas cravadas nas panturrilhas, to sofrendo :lol:

e o povo ai quando treina pernas, como se sente?

Publicidade

Postado

Cara uma vez eu tomei anti-tetanica em uma coxa e uma de pnemonia na outra.. (vacinas).

Essas duas são de sofre, ai eu tomei um dorflex, a dor passo! o que eu fiz? fui pra academia, era sexta: perna+ombro.

Malhei perna pra cacete, voltei pra casa jantei e dormi, no outro dia, eu fui levanta da cama, qnd eu pisei no chao minha perna nao aguento e eu fui de boca uahuahuahuahuahu.

Maluuuco mais o meu problema foi ter usado um relaxante muscular e ter feito mto exercicio, e as vacinas do capeta.

Postado

minha genetica de perna é mt boa mesmo, a unica vez que senti, foi um dia que troquei de academia, logo troquei de ficha.

era a finha mais forte de perna que ja tinha feito, o instrutor falo que nao tinha nda haver e que nao mudaria nada fazer aerobico dps.

fui e fis 1 hora de elipitico.

quando cheguei em casa, muita cainba(escreve assim) uu~) e 4 dias sem conseguir andar direito, pois minha perna nao aguentava e dobrava.

Postado

A única vez que senti uma dor muito forte foi mês passado, fiquei andando quase uma hora nos sobe e desce do SCS de Brasília, minha panturrilha direita só faltava saltar pra fora de tanta dor, mas só foi descansar um dia e passou. :D

Essas dores, na maioria das vezes, é por falta de condicionamento mesmo, eu sempre fiz voley e futsal, treinava 3~4 vezes por semana por 2~3 horas, então os aparelhos da academia se tornam fichinha. :D

Postado

hahah descansei 1 dia já e continuo tendo dores horríveis pra caminhar, acho q nem vou treinar hoje (mesmo sendo peito e triceps eh meio complicado qd tem mta dor pra andar, imagina pra transportar os pesos de la pra cá =/)

mas não é a perna toda sabe, as coxas ja tao praticamente recuperadas, o problema sao as panturrilhas, tao doendo muitoo mesmo

negocio eh esperar =/

Postado
hahah descansei 1 dia já e continuo tendo dores horríveis pra caminhar, acho q nem vou treinar hoje (mesmo sendo peito e triceps eh meio complicado qd tem mta dor pra andar, imagina pra transportar os pesos de la pra cá =/)

mas não é a perna toda sabe, as coxas ja tao praticamente recuperadas, o problema sao as panturrilhas, tao doendo muitoo mesmo

negocio eh esperar =/

Kra,

Fazia tempo que vc não estimulava a panturilha?

Postado

eu fiquei 3 meses sem treinar panturrilha mas já tinha treinado 1 semana antes disso. No sábado (treinei na sexta) tava doendo mas nada horrível, era uma dor gostosa. O problema eh q n fiquei em descanso, fui e dancei a noite inteira (força bastante a panturrilha). Ai no domingo ja era hahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...