Postado 6/08/2011 às 21:36 08/6, 2011 Demitida do Strikeforce (evento gerenciado pelos donos do UFC) logo após sua derrota para a jovem Miesha Tate, no último dia 30, a ex-campeã dos meio-médios (61 kg) Marloes Coenen veio a público para desmentir seu ex-patrão Dana White. Acompanhe a página de MMA do R7 O cartola havia afirmado que todos os holandeses cortados do evento – Alistair e Valentjin Overeem, Marloes Coenen e Jon Olav Einemo – foram para o olho da rua por causa de equipe, que exigia receber os pagamentos e se encarregava de repassar aos atletas. - Você tem que pagar eles, e não os lutadores. O certo é que a gente pague os lutadores e eles paguem seus gestores, mas eles não fazem assim. A suspeita de que tal esquema poderia prejudicar os atletas e possibilitar uma espécie de “caixa 2” da equipe holandesa Golden Glory foi afastada pela lutadora que, revoltada, publicou a imagem do último cheque que recebeu da Zuffa, empresa gestora dos eventos, em seu Twitter. Como podem ver na imagem, o cheque era nominal para a atleta, e não para algum de seus empresários ou treinadores, como alegou o carequinha presidente do UFC. - Dana White, me machuca ouvir coisas sobre meus empresários que não são verdadeiras. Eu acredito na verdade. Editado 6/08/2011 às 21:37 08/6, 2011 por metalbolic
Postado 8/08/2011 às 02:40 08/8, 2011 esse cara é um veneno pro vale tudo parece que o cara quer aparecer mais q os protagonistas do evento (os lutadores), e o pior, acaba conseguindo
Postado 8/08/2011 às 20:17 08/8, 2011 Yeah boddy esta correto, esse fdp quer é aparecer!!! Careca do kralho!!
Crie uma conta ou entre para comentar