Postado 6/08/2011 às 03:10 08/6, 2011 espetáculo amanhã pelo UFC Daqui a pouco mais de 24 horas o americano Rashad Evans volta ao ocotógono do UFC depois de mais de um ano parado por conta de lesões. Nesse período, Rashad montou uma nova equipe com o treinador brasileiro Sérgio Babú e passou de aliado do atual campeão Jon Jones a principal rival dele. Amanhã, Rashad encara o compatriotaTito Ortiz pela luta principal da edição 133 do Ultimate. Na mesma noite, se apresentam os brasileiros Vitor Belfort, Rani Yahya e Rafael Natal. Quem vencer o combate mais aguardado de amanhã se credencia a disputar o cinturão, que em breve será defendido por Jones num duelo contra Quinton Jackson, o Rampege. Em entrevista publicada há pouco no site do UFC, Rashad comenta o desafio da edição 133, fala sobre a sua nova equipe e mira o cinturão dos meio-pesados (93kg). Seguem as declarações mais marcantes dele: - Nós tínhamos uma coisa muito dinâmica em Albuquerque (com a equipe de Jackson) e a química e energia eram grande lá, e eu não achava que você poderia replicá-las em outro lugar. E aqui aconteceu de novo. Tínhamos construído algo que foi criado na equipe de Jackson. E essa é a receita certa lá. Nós temos vários caras na equipe com boas intenções sobre o treinamento, melhorar cada vez mais, deixar todas as coisas ruins de fora e ter uma atmosfera familiar. Nós temos o mesmo empresário, Glenn Robinson, e por meio dele estamos todos conectados, então passamos muito tempo juntos, e quando há uma luta, estamos juntos como uma família. - Eu acho que sorrir foi o meu presente para realmente não levar as coisas tão a sério, e não ficar tão preso na identidade do lutador que te faz esquecer quem você é, afetando sua vida pessoal. É complicado porque eu quero ser o campeão e quero lutar pelo cinturão, mas ao mesmo tempo, tenho que levar na boa os vendavais que podem me prejudicar no esporte. -Eu acho que ele (Tito Ortiz) se chocou ao finalizar o Ryyan Bader (na última luta dele). (Risos) Eu acho que ele levou semanas até perceber que realmente tinha vencido o Bader, mas sim, ele definitivamente me chocou. E agora é engraçado como todo mundo comenta, 'Oh meu Deus, Tito Ortiz está de volta. Ele está de volta!' E todos estão muito empolgados com isso. Essa é a coisa engraçada, e me odeiam tanto quanto querem que Tito vença, só porque Tito Ortiz está de volta. Hey, é uma grande história e você não poderia escrever um roteiro melhor - um cara que ia sair do UFC, agora tem a chance de uma nova corrida pelo cinturão - Eu gostaria de lutar com Jon, só porque eu realmente quero ser o único a vencê-lo", disse Evans. "Mas não me importaria de ver Rampage colocar um pouco de humildade nesse garoto. Ele é muito arrogante e está piorando cada vez mais. Se eles não me derem a chance de derrubá-lo, eu só quero que alguém o coloque em seu lugar, mostrando que ele não é a dádiva do MMA. Existiram muitos como você. BJ Penn, Georges St-Pierre, Vitor Belfort, Chuck Liddell, Randy Couture. E nenhum desses caras tinha um jogo impossível de ser batido. Em um ponto todos eles foram derrotados. Todo mundo está passível disso, e ele não é diferente e eu quero que ele seja tocado. Eu quero que ele saiba que ele não é intocável.
Postado 8/08/2011 às 13:18 08/8, 2011 Rashad é um dos caras mais sensatos nas entrevistas,difícil falar besteira.
Crie uma conta ou entre para comentar