Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rashad Chama Campeão De Arrogante E Promete Espetáculo Amanhã Pelo Ufc

Posts Recomendados

Postado

espetáculo amanhã pelo UFC

429_552-Tito-Ortiz-vs-Rashad-Evans.jpg Daqui a pouco mais de 24 horas o americano Rashad Evans volta ao ocotógono do UFC depois de mais de um ano parado por conta de lesões.

Nesse período, Rashad montou uma nova equipe com o treinador brasileiro Sérgio Babú e passou de aliado do atual campeão Jon Jones a principal rival dele.

Amanhã, Rashad encara o compatriotaTito Ortiz pela luta principal da edição 133 do Ultimate. Na mesma noite, se apresentam os brasileiros Vitor Belfort, Rani Yahya e Rafael Natal.

Quem vencer o combate mais aguardado de amanhã se credencia a disputar o cinturão, que em breve será defendido por Jones num duelo contra Quinton Jackson, o Rampege.

Em entrevista publicada há pouco no site do UFC, Rashad comenta o desafio da edição 133, fala sobre a sua nova equipe e mira o cinturão dos meio-pesados (93kg). Seguem as declarações mais marcantes dele:

- Nós tínhamos uma coisa muito dinâmica em Albuquerque (com a equipe de Jackson) e a química e energia eram grande lá, e eu não achava que você poderia replicá-las em outro lugar. E aqui aconteceu de novo. Tínhamos construído algo que foi criado na equipe de Jackson. E essa é a receita certa lá. Nós temos vários caras na equipe com boas intenções sobre o treinamento, melhorar cada vez mais, deixar todas as coisas ruins de fora e ter uma atmosfera familiar. Nós temos o mesmo empresário, Glenn Robinson, e por meio dele estamos todos conectados, então passamos muito tempo juntos, e quando há uma luta, estamos juntos como uma família.

- Eu acho que sorrir foi o meu presente para realmente não levar as coisas tão a sério, e não ficar tão preso na identidade do lutador que te faz esquecer quem você é, afetando sua vida pessoal. É complicado porque eu quero ser o campeão e quero lutar pelo cinturão, mas ao mesmo tempo, tenho que levar na boa os vendavais que podem me prejudicar no esporte.

-Eu acho que ele (Tito Ortiz) se chocou ao finalizar o Ryyan Bader (na última luta dele). (Risos) Eu acho que ele levou semanas até perceber que realmente tinha vencido o Bader, mas sim, ele definitivamente me chocou. E agora é engraçado como todo mundo comenta, 'Oh meu Deus, Tito Ortiz está de volta. Ele está de volta!' E todos estão muito empolgados com isso. Essa é a coisa engraçada, e me odeiam tanto quanto querem que Tito vença, só porque Tito Ortiz está de volta. Hey, é uma grande história e você não poderia escrever um roteiro melhor - um cara que ia sair do UFC, agora tem a chance de uma nova corrida pelo cinturão

- Eu gostaria de lutar com Jon, só porque eu realmente quero ser o único a vencê-lo", disse Evans. "Mas não me importaria de ver Rampage colocar um pouco de humildade nesse garoto. Ele é muito arrogante e está piorando cada vez mais. Se eles não me derem a chance de derrubá-lo, eu só quero que alguém o coloque em seu lugar, mostrando que ele não é a dádiva do MMA. Existiram muitos como você. BJ Penn, Georges St-Pierre, Vitor Belfort, Chuck Liddell, Randy Couture. E nenhum desses caras tinha um jogo impossível de ser batido. Em um ponto todos eles foram derrotados. Todo mundo está passível disso, e ele não é diferente e eu quero que ele seja tocado. Eu quero que ele saiba que ele não é intocável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.