Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk, ta nervosinho man?hoauhuha

rapa ontem eu fikei xingando na academia d tard so pq uma guria la entro na esteira que eu ia correr no final do treino, fikei putaço, pq tem q anota o nome no quadro e falar quanto tempo vai ficar na esteira ai a guria nao anotou eu fui anotar e ta ela la, cara fikei tao puto que pra nao piorar eu fui embora sem correr c nao ia xinga ela toda la, e minha mulher passando na frente indo pra casa nao entendeu nada,kkkkkkk

testosterona ta subindo a cabeça a milhoessss

abraço segue firme

Postado

kkkkkkkkk, ta nervosinho man?hoauhuha

rapa ontem eu fikei xingando na academia d tard so pq uma guria la entro na esteira que eu ia correr no final do treino, fikei putaço, pq tem q anota o nome no quadro e falar quanto tempo vai ficar na esteira ai a guria nao anotou eu fui anotar e ta ela la, cara fikei tao puto que pra nao piorar eu fui embora sem correr c nao ia xinga ela toda la, e minha mulher passando na frente indo pra casa nao entendeu nada,kkkkkkk

testosterona ta subindo a cabeça a milhoessss

abraço segue firme

Nem me fala brow tá osso e isso ai

vamo que vamo to indo na farma agora compra umas seringas pq acabo e amanha vai te aplicada mais gogogoggo ^^

Postado

ahhaha, é isso ae bichoo testosterona la em cima e treinando com sangue no olho! Acabei de terminar o meu de mdrol, agora tou voltando ao normal, huaehuaehuaehae

Vou acompanhar aqui, abrçs mlk doido

Postado

Mais um treino horrivel e lixo pra começar a semana perdi totalmente o foco dos treino dieta tudo to meio depre e pra baixo tá osso pra krl com nojo do shape etc mais e isso ai ^^

Postado

uauhauhahua mals awe galera prometo relatar pra galera os acontecimentos ainda hoje no pos treino

FDP relata aqui pra nois !!!!!

desanima não porra shape tah muito

antebraço insanooooo

huauhauhhau vlw manin xD

Postado

hoje vo treinar em circuito galera to dando umas vaciladas na dieta vacilada eu falo fiquei 5 semanas direto isso bateu 5 semanas de ciclo já indo pra 6 comendo nada sem tempero nada pra vceis ter ideia comia frango cozido na agua arroz sem sal e salada no almoço tudo sem tempero ai tava ficando loco já e começei joga uns temperinho pq tava foda....... coloquei peixes etc....

Tipo pimentinha limaozinho uns ketixupi de leve molho rose não sei se isso pode interferir tanto ao ponto de noiar creio mesmo que talvez pegue mais retenção mais isso voce tira sei lá hoje pareçe que to de ressaca não levantei bem rosto inxado olho brilhante mais vamo ve

Os ganhos até agora não foi nada d+ alias nem sei se teve acho que mais manti MM e perdi graxa minha cintura ta com 84 cm em jejum vo tenta dar uma concertada nessa dieta ai.... tira esse tanto de tempero um poco........

e isso ai vlw pra quem acompanha 7 semana agora entra stano tomara que de uma mudada no shape pq axei a ox bem frakinha xD

Postado

desanima nao man, eu to vo entra amanha na 6º semana de testenat e daqui 2 semanas entro com stano, essa semana que passou eu entrei numa depre basica tbm, isso so pq eu nao consegui correr na esteira na academia, pq tava fazendo aerobico todo dia ai visivelmente sentir muita diminuiçao do bf e ficando cada vez maior,tipo meu peso so aumentando ,rsrs batendo 100kg ja,mano desanimei total mesmo me olhava axava um lixo tbm, a parti de amanha começo aerobico em jejum ants do trampo, nao vo desanima nao pq isso é meu psico querendo me pregar uma peça, desanima vc tbm nao mano, com ctz ta ficando com shape bom, força e treina com raiva essa semana reculpera o tempo perdido mano,

boa sorte pra nois ai

Postado

Hoje fiz aej com 50 mg de pre aerobico de efedrina fiz uns 35 minutos começei hoje to indo pra 6 semana de ciclo vai bate na quarta agora não curti muito a ox como falei axei que ela bateu poco na qualidade sabado na noite do mr.o eu fiz uma refeição lixo monstra pq tava desanimado etc com o ciclo ainda to mais tá indo aos pocos

Hoje vo manda peito,tricipes, e ante de ombro uns abs e aerobico pos treino 30 minutos vo pega firme nesses aeros...

A dieta ta assim com 6 semanas de ciclo

KCAL 2202

PROTEINA: 256

CARB: 150

FAT 53,6

quarta agora pretendo da uma mechida nela da umas caida nesse carb ai e quarta que vem entra o stano 60 mg TSD abraços.....

Postado

mano, tah curtindo a efedrina?

Abraço

So muito forte a estimulantes já tinha usado ela antes usando ou não pra mim não faz muita diferença porem só que vc soa mais pra mim tanto faz xD

Postado

So muito forte a estimulantes já tinha usado ela antes usando ou não pra mim não faz muita diferença porem só que vc soa mais pra mim tanto faz xD

eu soh n usei ainda por medo de perder MM, apesar de saber q n eh bem asm...

Postado

Aí Sun, to vendo seu ciclo, e to qrendo fazer um parecido,

dá uma olhadinha no meu lá e dá uma comentada, show de

bola seu ciclo, abrss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...