Postado 3/08/2011 às 23:08 08/3, 2011 Na última postagem de seu blog na ESPN.com, o veterano Tito Ortiz parabenizou a lutadora de sua equipe, Punishment Athletics, pela vitória sobre Marloes Coenen no Strikeforce “Fedor vs Henderson”, realizado sábado passado, em Chicago. “Estou muito orgulhoso por patrocinar a Miesha Tate. Ela foi incrível batendo a Marloes Coenen no sábado. Eu a encontrei no UFC Fighter Summit alguns meses atrás e sabia que ela venceria aquela luta. Ela teve a confiança que me fez acreditar nela. Estou muito orgulhoso por ter a Miesha como lutadora” escreveu. Tito comentou o confronto entre Fedor Emelianenko e Dan Henderson, “Também assisti a luta Fedor vs Henderson. Não sou um grande torcedor ou algo assim, mas foi difícil ver alguém como o Fedor se aposentar daquela maneira.” “Ele não é um dos melhores de todos os tempos. Ele foi bem no Pride mas escolheu não vir para o UFC e nunca lutou no UFC. Não se pode ser considerado um dos melhores, muito menos o melhor, se você não lutou no UFC” criticou o ex-campeão para então concluir “Todos os lutadores que vieram do Pride foram atropelados” declarou. Ortiz encheu a bola do compatriota dizendo, “Dan Henderson é um dos melhores meio-pesados. Ele sobreviveu no topo da cadeia alimentar por muito tempo e essa é uma luta que me interessaria muito. Eu disse que sou o último dos moicanos mas acho que o Hendo é um moicano também e seria uma ótima luta para mim no futuro” finalizou. Tito Ortiz faz a luta principal do UFC 133 “Evans vs Ortiz 2” no próximo sábado contra Rashad Evans, no Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia
Postado 5/08/2011 às 20:04 08/5, 2011 Hendo com 40 anos e passando o carro!!!! Sem duvidas merece os elogios que recebeu!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar