Postado 3/08/2011 às 03:26 08/3, 2011 Dan Henderson admitiu à Sport Telegraph, na sequência da sua vitória sobre Fedor Emelianenko na noite de sábado, em Chicago, que ele está de olho no vencedor de Jon Jones e Rampage Jackson, para o título dos pesos meio-pesados do UFC, no dia 24 de setembro, em Denver. "Eu acho que poderia ser interessante isso, uma luta de unificação com o vencedor dessa disputa, seria um bom negócio", disse Hendo. "Eu sou o campeão dos pesos meio-pesados do Strikeforce, eu venci Fedor Emelianenko e eu estou desempregado, então nós vamos ter que ver direito isso aí. Acho que vamos ter que conversar depois que eu tiver algumas semanas de folga", disse o lutador americano, que completa 41 anos neste mês. "É uma boa." https://blogs.telegraph.co.uk/sport/garethadavies/100018131/dan-henderson-ive-beaten-fedor-emelianenko-im-strikeforce-205-champion-and-im-unemployed/
Postado 3/08/2011 às 14:45 08/3, 2011 Hendo tá se mostrando guerreiro pra caraca, mesmo nessa idade ainda tem esse gás. Respeito!
Crie uma conta ou entre para comentar