Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Spider Assina Com O Curintchá!

Posts Recomendados

Postado

O lutador Anderson Silva e o Corinthians devem anunciar nas próximas semanas um acordo para que o atleta passe a defender o clube. O negócio, intermediado pela agência 9ine, foi selado na semana passada e envolve a criação de uma academia de treinamento específico de MMA com a bandeira do lutador, considerado um dos maiores do mundo. (...)

só pra zoar -----> PQAAAI3VYjUXGnvPMlXV4mHIIZbHBCcPXcbHPk6iC3B2-D63SHRxgMnJzYxr_WY1mJts6N9iGz-FFb9H-GcG0YK0F-gAm1T1UGppSO3VZ5pXoS6QL8Y8UYLSZUa2.jpg

Postado
  • Autor

OK, Opnião sua , mas tenho quase certeza que nao é seu time pra vc ficar doído e ta fazendo so pelo prazer de criar zona. Caso voce nao tenha senso de humor, escrevi desse jeito me referindo a brincadeira do site MUNDO CANIBAL aonde tme o personagem torcedor do CURINTCHÁ. Mas se vc ficou ofendido tem que reportar. Agora, se eu fosse reportar tudo que vc fala que acho ofensivo vc ja tinha vazado do forum a meses.

Postado

Qual a novidade? Esse cara ai alem de não contribuir em nada, só aparece pra falar besteira. E qnd li o titulo do tópico sabia q em instantes apareceria alguem se sentindo "ofendidinho".

Postado

Reportado. Não lhe responderei como deve, pois não perderei meu tempo. Mas vc é tão previsivel, q sabia q iria falar justamente sobre estas coisas. E no tópico feminino, q eu saiba, não crio caso, e conheço muitas das meninas lá. Enfim, como disse, reportei, e não responderei, em respeito ao user Dipunker e ao forum.

Editado por ligabo

Postado

Vou trancar o tópico e punir todos os envolvidos.

Dipunker, fica a vontade pra criar novamente o tópico, mas dessa vez (só pra evitar qualquer coisa) cria com o nome certo.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.