Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Disseram Tito Ortiz E Rashad Evans Aos Jornalistas Sobre O Ufc 133

Posts Recomendados

Postado

O UFC promoveu uma coletiva de imprensa hoje, às 15 horas, horário de Brasilia, com os meio-pesados Rashad Evans e Tito Ortiz. Eles farão a principal luta do UFC 133, dia 06 de agosto.

Rashad Evans:

- Já faz quatorze meses de muitos altos e baixos dentro e fora da jaula.

- Acho que o Tito tentará vir agressivo. Ele está vivendo o momento e diz que seu corpo se sente bem.

- Não estou preocupado com a trocação dele. Se eu me preocupar com minha própria execução, não darei importância ao que o Tito faz.

- Me senti péssimo com a minha atuação no UFC 73 durante anos [quando empatou com Ortiz]. Aquela é uma luta que quero de volta.

- Realmente não há razão para voltar ao time do Greg Jackson. [onde treinou com Jon Jones]

- É ótimo lutar na cidade que tem grande história de luta. [Filadélfia]

- Se tornou cada vez mais difícil ficar cara a cara na academia do Jackson. O treinamento estagnou.

- Não gosto do Jon Jones. Deixarei isso assim.

- Nós nos chamamos de Blackzlians. [Membros da equipe Imperial Athletics]

- Não consigo pensar em alguém como minha maior influência.

Tito Ortiz:

- Lutarei com meu coração e farei o que faço, que é entreter e ter minhas mãos erguidas.

- Primeiramente eu disse não ao Dana White porque eu queria estar com minha família e precisava cuidar dos negócios. [sobre aceitar a luta 3 semanas antes dela se desenrolar]

- Então o lutador em mim começou a dizer que estava em boa forma, que não havia sido atingido [na última luta com Ryan Bader]. Precisei alguns dias para pensar sobre isso.

- Não tenho mais dúvidas com minhas lesões.

- Não houve efeitos físicos na colisão. Fiquei mais preocupado com o meu filho. [sobre o acidente em que se envolveu]

- As pessoas adoram me odiar. Muitas pessoas me amam agora mas sempre há os que me odeiam.

- Não me importo se estou numa situação de perder ou perder ou ganhar e ganhar. Vou entrar lá e fazer meu trabalho, que é lutar.

- Olhe para o Liddell, para o Couture. Eles foram campeões aos 36, por que não eu? Apenas por causa de algumas derrotas e empates?

- As pessoas não entendem. Eles apenas olham o que acontece na jaula. Eles não olham todo o trabalho duro que acontece no treinamento.

- Meu nome é o suficiente agora. Não preciso falar bobagem para vender uma luta.

- Não há qualidade como o wrestling.

- Literalmente passei por cirurgia nas costas oito meses após a minha primeira luta com o Rashad.

- Bader era o favorito a uma proporção de 6-1. [no UFC 132]

- Deus tem grandes planos para mim.

- Estava como um animal tendo sua primeira refeição após um longo inverno.

Postado

- Meu nome é o suficiente agora. Não preciso falar bobagem para vender uma luta.

SIM!

- Não há qualidade como o wrestling.

NÃO!

No mais,Tito mito,espero q vença!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.