Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Oxandrolona E"ph's Fortes"


Posts Recomendados

Já que abriu o assunto e era justamente oq queria perguntar... Chacal tenho namorada e tal, aí fica osso de só pensar em perder um pouco de libido! To querendo começar um ciclo de oxandrolona 50mg/dia... durante 40 dias... Indica uma TPC, e algo pra tomar durante o ciclo pra nao baixar o libido! abraçoss Malho a 1 ano com diciplina... vlw

Tribullus Terrestris resolve a libido...

chacall tem e é barato =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que abriu o assunto e era justamente oq queria perguntar...

Chacal tenho namorada e tal, aí fica osso de só pensar em perder um pouco de libido!

To querendo começar um ciclo de oxandrolona 50mg/dia... durante 40 dias...

Indica uma TPC, e algo pra tomar durante o ciclo pra nao baixar o libido! abraçoss

Malho a 1 ano com diciplina... vlw

amigo basta usar imediato pós ciclo 4caps/dia por 6semanas isso resolve a libido,

e silimarina p/figado 3caps-140mg/dia por 1mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já pensei nisso também, em breve usarei pela primeira vez um desse tipo, o H-drol.

Pensava em próximo ano usar M-drol, mas comecei a desanimar e planejar mais o uso de oxandrolona. Mesmo custando mais que o dobro pra mim. E apesar de já estar com o M-drol em mãos.

Como nunca ciclei, primeira vez usando vai ser agora com o H-drol. Será que 40mg de oxan já faria efeito? Porque vejo gente dizendo que no mínimo 50mg, outros mandando mandar logo 60 mg.

Mas o que quero levar em consideração que seria primeiro ciclo, e pra que usar 60-80 mg se com 50mg eu já posso ver resultados?? Aí se for o caso de um 2º ciclo teria que aumentar a dose e não seria tão bom.

Queria saber qual uma dose boa, que faça efeito mas que também leve em consideração que é o primeiro ciclo. Tem a ver com o peso da pessoa? Se tiver peso 95~96kg.

Sei que pra mulher entre 10 e 20mg está bom. Mas pra homem sempre vejo nego falando de 40mg a 150mg, Uma intervalo muito grande.

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo basta usar imediato pós ciclo 4caps/dia por 6semanas isso resolve a libido,

e silimarina p/figado 3caps-140mg/dia por 1mes

não entendi direito... a parte da silimarina eu entendi,fale aí o começo denovo porfavor!

o começo vc se refere ao tribullus?

Editado por gnomo3x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já pensei nisso também, em breve usarei pela primeira vez um desse tipo, o H-drol. Pensava em próximo ano usar M-drol, mas comecei a desanimar e planejar mais o uso de oxandrolona. Mesmo custando mais que o dobro pra mim. E apesar de já estar com o M-drol em mãos. Como nunca ciclei, primeira vez usando vai ser agora com o H-drol. Será que 40mg de oxan já faria efeito? Porque vejo gente dizendo que no mínimo 50mg, outros mandando mandar logo 60 mg. Mas o que quero levar em consideração que seria primeiro ciclo, e pra que usar 60-80 mg se com 50mg eu já posso ver resultados?? Aí se for o caso de um 2º ciclo teria que aumentar a dose e não seria tão bom. Queria saber qual uma dose boa, que faça efeito mas que também leve em consideração que é o primeiro ciclo. Tem a ver com o peso da pessoa? Se tiver peso 95~96kg. Sei que pra mulher entre 10 e 20mg está bom. Mas pra homem sempre vejo nego falando de 40mg a 150mg, Uma intervalo muito grande.

50mg por no minimo 4 semanas...

lembrando que não é receita, é o mais comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi direito... a parte da silimarina eu entendi,fale aí o começo denovo porfavor!

o começo vc se refere ao tribullus?

quiz dizer e tribulus e silimarina começa imediato pós ciclo de ambos

Acho que só tem uma explicação: desinformação...

Abraço

pior q é mano,povo tem preguiça de ler e se basei noq um falou ou q o amigo uso¬¬

o problema da oxan e da diana é que sem uma testo pra acompanhar nem justifica o ciclo. isso ao meu ver, eu to usando o Mdrol e curti bastante, vamo ver se mantenho o resultado.

depois posta aqui se segurou os ganhos uns 30dias após

Então, já pensei nisso também, em breve usarei pela primeira vez um desse tipo, o H-drol.

Pensava em próximo ano usar M-drol, mas comecei a desanimar e planejar mais o uso de oxandrolona. Mesmo custando mais que o dobro pra mim. E apesar de já estar com o M-drol em mãos.

Como nunca ciclei, primeira vez usando vai ser agora com o H-drol. Será que 40mg de oxan já faria efeito? Porque vejo gente dizendo que no mínimo 50mg, outros mandando mandar logo 60 mg.

Mas o que quero levar em consideração que seria primeiro ciclo, e pra que usar 60-80 mg se com 50mg eu já posso ver resultados?? Aí se for o caso de um 2º ciclo teria que aumentar a dose e não seria tão bom.

Queria saber qual uma dose boa, que faça efeito mas que também leve em consideração que é o primeiro ciclo. Tem a ver com o peso da pessoa? Se tiver peso 95~96kg.

Sei que pra mulher entre 10 e 20mg está bom. Mas pra homem sempre vejo nego falando de 40mg a 150mg, Uma intervalo muito grande.

c/sempre oq é a base de td é dieta,se tiver forte dieta em proteinas e td+c/qualidade

pq não vai crescer c/ 50mg visto q sintese de proteina vai aumentar muito,

c/ctza terá ganhos sim,eu acredito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...