Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marijuanaa, Atrapalha No Rendimento ?

Posts Recomendados

Postado

Pode ser algo engraçado, mas eu por exemplo não uso outra droga alem dessa !

- Não fumo !

- Não beboo

Mas pelomenos umas 4 vezes a semana, gosto de fuma um cigarrinho de mariju ^^

aeuhaeuaehuhea

Tem algo que comprove que faz mal ?

Não pensem que é brincadeira ^^

aeuheauhea

abraços !

Postado

NAo tem nada, inclusive é otimo se tu tiver em OFF, pois com a fome da larica tu consegues aumentar facil as kcal da tua dieta UHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

Postado

Bem, ja teve algusn tópicos exatamente com a mesma discussão, sem me estender muito, tem vários estudos que comprovam a diminuição da testo, mas na minha opinião o pior colateral é o motivacional.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /\

eu acho q faz mal sim em cara ! faz mal pro pulmão alem disso com aquela larica, vai ser dificil vc manter a dieta ;x

Postado

10mil anos de uso e nenhuma morte, notável?é incrível ver pessoas que usam coisas muito piores doque a maconha como álcool e cigarro fazendo alguns tipos de comentarios."Antes de argumentar pense noque vai falar..."o preconceito implantado pela sociedade faz a maconha coomo algo que não existe, se abrirem um poco a mente e ao menos pesquisar os efeitos os colaterais tudo, veram oque é a maconha pelo lado não imposto pela sociedade..quem quizer ver um documentario interessante assistão o "cotina de fumaça" são 6 partes, vale a pena

Postado

PQAAAJOJFem7wuXFMseQacX18hk06scWeZ3uI884y_X1WYp54HY2W8LV0WTKfMd4sqTG_tWyyVjLVX3R_gL_XlX1YLgAm1T1UHWN4zz1IDHWc61l7vYwJaw4Yc9_.jpg

Na linguagem do fórum novo , eu ''curti'' isso , muito m.a.n.e.i.r.o . Zuera , rachei de vdd msm , a mulher mal morreu e a criatividade ja se manifestou

Postado

os drogadinhos ficaram revoltados que a amy morreu agora,pq antes eles falavam que usar droga nao matava,mas agora está provado né :lol:

Postado

eu tenho um colega que o dia dele e mt mt mt mt estressante quando chega a noite ele da um tapa e vai durmi feliz da vida velho.... ele diz que e o unico momento do dia que ele tem o tempo so pra ele...olha que ele fica so por umas meia hora... e volta todo relexado

Postado

os drogadinhos ficaram revoltados que a amy morreu agora,pq antes eles falavam que usar droga nao matava,mas agora está provado né :lol:

Pelo que eu me lembre o Crack nunca foi discutido no fórum.

Postado

é ótimo cara

continue usando, isso ai, faz muito bem para a saúde, vai melhorar seu treino em 100% [3]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.