Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cipiona X Nandro X Stano

Posts Recomendados

Postado

Ola, esse vai ser meu primeiro ciclo de AE's apesar de ter cogitado mt em fazer um ano passado, mas acabei fazedno 2 de M-drol

Tenho 21 anos, 89 kg no momento, BF ta em torno de 15%, medidas ainda vo fikar devendo

Dosagens

1-12 sem 600 mg Cipionato

1-12 sem 200mg de Nandro

7-15 sem 100 mg DsDn de stano

Tpc: serms + No2 + TT

Eu tava kerendo mt usar HCG mas n consigo achar, queria sabe se posso usar ovidrel, pq n acho choragon,choriomon e pregnyl em lugar nenhum

Editado por Budega

Postado

A estrutura está muito boa, eu só aumentaria a dosagem de Nandrolona.

Por que não adicionou uma droga de kick start? Cipionato e Nandrolona vão demorar pra carregar...

Procura pelo Chorulon, R$ 40,00 em loja física.

Abraços

Postado
  • Autor

Altura 1,73M, cipionato de farmacia e o resto eh tudo landerlan.... uma duvida q surgiu, inves de usar outro recipiente para armazenar o HCG, posso simplesmente dividir tudo entre varias ampolas?? que no caso fikaria 0,1ml-0,25ml kd ampola e por tudo na geladeira??

Editado por Budega

Postado

Pode dividir tudo em seringas de insulina e congela-las (no freezer, lógico).

OBS: vai dar 0.1ml se tu dividir os 5.000ui em 2ml (250ui cada seringa).

Abraços

Postado
  • Autor

A estrutura está muito boa, eu só aumentaria a dosagem de Nandrolona.

Por que não adicionou uma droga de kick start? Cipionato e Nandrolona vão demorar pra carregar...

Procura pelo Chorulon, R$ 40,00 em loja física.

Abraços

Penso em mudar nandro pra 400, e stano pra 3-15 sem, n botaria mais drogas n

Pode dividir tudo em seringas de insulina e congela-las (no freezer, lógico).

OBS: vai dar 0.1ml se tu dividir os 5.000ui em 2ml (250ui cada seringa).

Abraços

Sera q dividir em 2 seringas e aplicações de 0,1ml mudando a agulha eh viavel, ou eh mais arriscado??

Editado por Budega

Postado

Stano por 12 semanas pra primeiro ciclo eu acho complicado. E Nandrolona, pelo que eu andei lendo seria melhor vc jogar 400 mg mesmo e como é landerlan não vai ser problema, já que vem 200mg/ml. Pelo que andei lendo também, cipionato parece ser mais droga pra bulk pesado. Já que vc tem bf 15% não acha melhor usar enantato? Aí usaria tudo da lander logo. Além disso, não acha melhor perder um pouco do BF pra fazer o ciclo? Pode ser mais efetivo assim.

Postado

Hahaha, tu é mais "mão fechada" que eu...

Cara, eu não acho muito seguro, tu vai ter que "lacrar" muito bem as seringas para não haver risco de contaminação, imagina tu fazer o processo várias vezes em apenas uma seringa...

Cada seringa custa R$ 0,35 e a agulha R$ 0,20, acho que não vale a pena.

Abraços

Postado
  • Autor

Micael n eh nem por complicação, eh mais paciencia de tomar mil agulhadas eh por isso q eu diminui pra 8 sem rs

Drowning, n eh nem pelo dinheiro, eh paciencia msm de fikar dividindo em varias agulhas xD

Editado por Budega

Postado

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

Postado
  • Autor

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

nao nao,a unica coisa q reduzi pra 8 sem foi uso de stano, pq eh simplesmente desgastante fik se dando agulhada DsDn, o resto cnt igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.