Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paulão Se Prepara Para Lutar Mma E O Adcc

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão do WEC, Paulão Filho decidiu respirar novos ares e dar uma repensada em sua carreira. Após ter feito uma péssima apresentação em sua última luta, contra o francês Norman Paraisy, no GP do X-Combat, Paulão fez amizades e desde então está morando em um sítio em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Amparado por uma equipe que conta com nutricionista, preparador físico, treinador e psiquiatra, Paulada está treinando forte e perto da natureza, do jeito que gosta.

O faixa-preta volta a lutar MMA no dia 14 de setembro, quando encara o judoca olímpico Satoshi Ishii, em Manaus, e garantiu que estará pronto para embolar a categpria até 88kg do ADCC, dez dias depois. Paulão analisou a luta com o japonês e prometeu fazer uma boa apresentação.

“Eu não prometo vitória, mas garanto que vou fazer apresentações melhores do que as pessoas já estavam se acostumando a ver, infelizmente. A expectativa é boa, vamos pra luta. Admiro muito meu oponente, pois treinei a vida inteira, quando eu era mais jovem, para ser um campeão olímpico, e o Ishi é um campeão olímpico e Mundial. Vou tentar usar as minhas armas e a minha maior experiência na parte de chão especializada para MMA e afiar a mão é claro. Vamos para a pancadaria e que vença o melhor”, disse Paulão.

Fazendo dois turnos de treino por dia mais preparação física, Paulão está confiante e bastante animado pelo convite para participar do ADCC desse ano. O casca-grossa falou sobre seus possíveis adversários no maior evento de Grappling do planeta.

“Estou 100% dentro, não tenho a menor dúvida, pois esse é o sonho de todo atleta que luta Submission, Jiu-Jitsu, e esse título me falta. Graças a Deus estou bem de cabeça, firme nos treinamentos. Vou vir na categoria até 88kg, que é um peso que conta com grandes nomes como André Galvão e Pablo Popovitch. O Pablo é meu parceiro, morou no Rio um tempo e a gente era unha e carne, e é um cara duríssimo. o Galvão é um cara talentosíssimo, fora do normal. Vai ser bem legal. É um lance esportivo, não existe mais aquela rivalidade boba. A gente vai chegar lá, se embaralhar e fica por isso mesmo, tudo em casa. O negócio é dar Brasil na cabeça”, concluiu.

Postado

Cara talentoso pra caramba,mas o psicológico detona ele...Antes esperava mto dele,hj ele sempre é uma incógnita...mas vamos lá,quero ver ele contra o Galvão,boa luta!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.