Postado 22/07/2011 às 14:45 07/22, 2011 Ex-campeão do WEC, Paulão Filho decidiu respirar novos ares e dar uma repensada em sua carreira. Após ter feito uma péssima apresentação em sua última luta, contra o francês Norman Paraisy, no GP do X-Combat, Paulão fez amizades e desde então está morando em um sítio em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Amparado por uma equipe que conta com nutricionista, preparador físico, treinador e psiquiatra, Paulada está treinando forte e perto da natureza, do jeito que gosta. O faixa-preta volta a lutar MMA no dia 14 de setembro, quando encara o judoca olímpico Satoshi Ishii, em Manaus, e garantiu que estará pronto para embolar a categpria até 88kg do ADCC, dez dias depois. Paulão analisou a luta com o japonês e prometeu fazer uma boa apresentação. “Eu não prometo vitória, mas garanto que vou fazer apresentações melhores do que as pessoas já estavam se acostumando a ver, infelizmente. A expectativa é boa, vamos pra luta. Admiro muito meu oponente, pois treinei a vida inteira, quando eu era mais jovem, para ser um campeão olímpico, e o Ishi é um campeão olímpico e Mundial. Vou tentar usar as minhas armas e a minha maior experiência na parte de chão especializada para MMA e afiar a mão é claro. Vamos para a pancadaria e que vença o melhor”, disse Paulão. Fazendo dois turnos de treino por dia mais preparação física, Paulão está confiante e bastante animado pelo convite para participar do ADCC desse ano. O casca-grossa falou sobre seus possíveis adversários no maior evento de Grappling do planeta. “Estou 100% dentro, não tenho a menor dúvida, pois esse é o sonho de todo atleta que luta Submission, Jiu-Jitsu, e esse título me falta. Graças a Deus estou bem de cabeça, firme nos treinamentos. Vou vir na categoria até 88kg, que é um peso que conta com grandes nomes como André Galvão e Pablo Popovitch. O Pablo é meu parceiro, morou no Rio um tempo e a gente era unha e carne, e é um cara duríssimo. o Galvão é um cara talentosíssimo, fora do normal. Vai ser bem legal. É um lance esportivo, não existe mais aquela rivalidade boba. A gente vai chegar lá, se embaralhar e fica por isso mesmo, tudo em casa. O negócio é dar Brasil na cabeça”, concluiu.
Postado 22/07/2011 às 14:54 07/22, 2011 Cara talentoso pra caramba,mas o psicológico detona ele...Antes esperava mto dele,hj ele sempre é uma incógnita...mas vamos lá,quero ver ele contra o Galvão,boa luta!!
Crie uma conta ou entre para comentar