Postado 22/07/2011 às 12:02 07/22, 2011 Esther Lin, MMAFighting.com Após vencer Hamill no UFC 130, Jackson lutará pelo cinturão do UFC em Setembro Conhecido por sua língua sempre afiada, o atual número 2 entre os meio-pesados do UFC, Quinton 'Rampage' Jackson, abriu nova polêmica nesta quinta-feira. Através do Twitter (@Rampage4real), o lutador atacou duramente a lenda Randy Couture, futuro hall da fama do Ultimate. Aparentemente, Rampage não está de acordo com algumas análises e palpites que Couture soltou à imprensa, especialmente em relação ao evento principal do UFC 130. Na época, o "Capitão América" afirmou que Matt Hamill venceria Jackson na decisão. O resultado foi exatamente o contrário. "Vá se ferrar, @Randy_Couture. Ele sempre escolhe meus oponentes sobre mim. Você sempre foi um falso, idiota, enquanto eu era um amigo de verdade e mantinha a minha boca fechada quando eu não sabia se você iria vencer uma luta ou não", escreveu Rampage. Equilibrado, Couture, também pela rede social, preferiu não dar continuidade à 'guerra' e respondeu: "Eu lamento que Rampage tenha levado um mero palpite para o lado pessoal, ele é uma grande pessoa e um bom amigo. Sim, escolhi Hamill, de forma objetiva, mas obviamente estava errado". No dia 24 de Setembro, em Denver (Estados Unidos), Rampage irá lutar pelo cinturão do norte-americano Jon 'Bones' Jones no main event do UFC 135. Curiosamente, a única derrota no cartel de Jones ocorreu contra Hamill, em 2009, quando o campeão foi desclassificado por uso de cotoveladas ilegais
Crie uma conta ou entre para comentar