Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol E Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

Postado

Alguem poderia me dizer se para o ciclo de m-drol isso aqui ta bom ?

cara como está a tua alimentaçao !!! nao adianta todos esses suplementos sem uma boa alimentaçao!!

M-drol:1-1-2-2

Suplementação durante: complexo b12, real gains (universal),animal pak(universal), alimentação

TPC: Clomid: 50mg 1-4 / Tamoxifeno: 20mg 1-4 / Tribulus Terrestris 2000mg 1-4

nao precisa tudo isso nao mano ... tamox essencial ... + tribullus só acho bom!!!

Suplementação: real gains e animal pak (universal),creatina(integral medica)

o animal pak e o real gains posso tomar durante o ciclo ou é melhor tomar na TPC ?

deixa o animal pack pra TPC (particularmente ... voce jogou dinheiro fora comprando ele).... pode tomar o real gains durante o ciclo!!!

A creatina posso tomar tbm na TPC ou durante ?

manda a creatina na TPC cara .... é melhor !!!

acho que era isso

bons ganhos cara!!

Postado
  • Autor

acho que era isso

bons ganhos cara!!

Alimentaçao, é meio dificil me alimentar de 3 em 3 horas por causa do meu serviço,mas almoço,janta,cafe da manha como mto bem,

Café da manha : Irei começar com ovo e batata cozida,com um pao e cafe(basico,kkkk)

Almoço: arroz,feijao,batata(de novo),salada e carne(varios tipos),varia mto

Jantar: quase a mesma coisa do almoço

Quando da Quatro horas como um basico, pao com cafe,kkkk

Agora o tamox e o Clomid caso tenha algum sintoma de ginecomastia né ?

vlw cara,agradeço

Postado

ja se sabe que se alimentar de 3 em 3 horas nao é necessario ...é so uma escolha que a gnt faz pra dividir melhor as refeiçoes cara

mas se voce conseguir mandar a quantidade necessaria de nutrientes nessas 3 refeiçoes, Otimo!!!

o M-drol nao costuma dar gineco durante o ciclo ... mas se der é por conta da prolactina... assim existe um medicamento o Dostinex(cabergolina) que é utilizado para acabar com ela no organismo ... mas isso só em caso de sensibilidade nos mamilos carroço e tals...

agora depois do ciclo é mais comum a ginecomastia com M-drol ... pra quem nao faz tpc ...

entao o tamox é essencial ...

o clomid nao sei bem cara ... mas vi gnt mandando pq teve um pouco de atrofia nos testiculos ...

o que acho que é devido ao fato de o corpo nao estar produzindo testosterona .... ai nossos testiculos nao trabalham

só isso !!!

Abraço!! e tamos ai pra ajudar né lol

Postado

Alimentaçao, é meio dificil me alimentar de 3 em 3 horas por causa do meu serviço,mas almoço,janta,cafe da manha como mto bem,

Café da manha : Irei começar com ovo e batata cozida,com um pao e cafe(basico,kkkk)

Almoço: arroz,feijao,batata(de novo),salada e carne(varios tipos),varia mto

Jantar: quase a mesma coisa do almoço

Quando da Quatro horas como um basico, pao com cafe,kkkk

Agora o tamox e o Clomid caso tenha algum sintoma de ginecomastia né ?

vlw cara,agradeço

Cara, se eu fosse voce dava uma lida no topic "montando dieta para ganho de massa magra" pelo menos pra voce ter uma ideia de o que comer e quando comer se não tiver afim de montar uma dieta. o resto axo que ta tranquilo

ja se sabe que se alimentar de 3 em 3 horas nao é necessario ...é so uma escolha que a gnt faz pra dividir melhor as refeiçoes cara

mas se voce conseguir mandar a quantidade necessaria de nutrientes nessas 3 refeiçoes, Otimo!!!

o M-drol nao costuma dar gineco durante o ciclo ... mas se der é por conta da prolactina... assim existe um medicamento o Dostinex(cabergolina) que é utilizado para acabar com ela no organismo ... mas isso só em caso de sensibilidade nos mamilos carroço e tals...

agora depois do ciclo é mais comum a ginecomastia com M-drol ... pra quem nao faz tpc ...

entao o tamox é essencial ...

o clomid nao sei bem cara ... mas vi gnt mandando pq teve um pouco de atrofia nos testiculos ...

o que acho que é devido ao fato de o corpo nao estar produzindo testosterona .... ai nossos testiculos nao trabalham

só isso !!!

Abraço!! e tamos ai pra ajudar né lol

Parceito esse dostinex(cabergolina) acaba com a prolactina ou com a gineca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.