Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mlk Engraçado Rsrs

Posts Recomendados

Postado

Opa galera!

vou contar uma historia aí p vcs...

Onde eu trampo tem um mlk q tem 47 cm d braço...mas ele nunca tomou anabols nem nada...ja levei um papo de mano com ele,e td galera q conhece ele sab q ele nunca tomou nada disso,ele tem 25 anos e tem 1,70~75 cm por ae!

As vezes eu tou comendo bolachinha (levo de 'lanche' rsrs) e ele me pede,ou seja,passo 8 hrs diarias c ele e n vejo ele comer 1 frango,1 batata doce...nada...o mlk tem genetica p td,braço peito OMBRO dle eh foda d+..ENFIM...os mlk fala q ele so come bem msm no almoço

SOBRE OS PH'S

ele já tomou m drol,vai começar a tomar halovar agora....

qria saber da opniao de alguns ai se o negocio do cara é genética (pra mim a única 'saída' rsrs)

pq alimentação do cara nao é,como falei,costuma comer bolachinha detarde...

ou tem alguma coisa a ver com o cara nao tomar nenhum tipo de anabols e só usar PH'S...

pq é mt estranho...o mlk com ph's tem ganhos mt melhores do q mt nego ai com anabolizantes

mas nem sei pq to tocando nesse assunto pq td mundo q conhece ele por aqui sabe que a coisa ali é genetica...

pq parece que o pai dle é moh ogro...mas enfim,fico meio assim c isso

o mlk eh monstro dmais e nem come nada d bom qnd eu trampo c ele lol,a unica medida dle q sei eh 47 cm d braço

e o mlk tem um ombro cabuloso

vou ver se consigo postar uma ft dle aqui...

é o mlk de chapeu aí,aniver dle pelo que parece rsrs...

post-41779-029397000 1311040492_thumb.jp

Editado por LuckyStrikeMentolado

Postado

Nossa tudo isso pra falar de alguém.

Ele é seu chefe, tá querendo te promover?

Zoeira. rs

Parece ter boa genética se for só com esses baratos aí de phs e comendo doritos com coca-cola.

Postado

Opa galera!

vou contar uma historia aí p vcs...

Onde eu trampo tem um mlk q tem 47 cm d braço...mas ele nunca tomou anabols nem nada...ja levei um papo de mano com ele,e td galera q conhece ele sab q ele nunca tomou nada disso,ele tem 25 anos e tem 1,70~75 cm por ae!

As vezes eu tou comendo bolachinha (levo de 'lanche' rsrs) e ele me pede,ou seja,passo 8 hrs diarias c ele e n vejo ele comer 1 frango,1 batata doce...nada...o mlk tem genetica p td,braço peito OMBRO dle eh foda d+..ENFIM...os mlk fala q ele so come bem msm no almoço

SOBRE OS PH'S

ele já tomou m drol,vai começar a tomar halovar agora....

qria saber da opniao de alguns ai se o negocio do cara é genética (pra mim a única 'saída' rsrs)

pq alimentação do cara nao é,como falei,costuma comer bolachinha detarde...

ou tem alguma coisa a ver com o cara nao tomar nenhum tipo de anabols e só usar PH'S...

pq é mt estranho...o mlk com ph's tem ganhos mt melhores do q mt nego ai com anabolizantes

mas nem sei pq to tocando nesse assunto pq td mundo q conhece ele por aqui sabe que a coisa ali é genetica...

pq parece que o pai dle é moh ogro...mas enfim,fico meio assim c isso

o mlk eh monstro dmais e nem come nada d bom qnd eu trampo c ele lol,a unica medida dle q sei eh 47 cm d braço

e o mlk tem um ombro cabuloso

vou ver se consigo postar uma ft dle aqui...

é o mlk de chapeu aí,aniver dle pelo que parece rsrs...

M-DROL É EA !

Editado por edinoandre

Postado
  • Autor

nao nao man,nao sou puxa saco que é o que parece ser e nem qro fazer propagana

só tento entender esse mlk,ja que o negocio da musculação é comer comer e comer né nao?

nao vejo ele comer nd dmais na hora do trampoa (8 hrs diarias) 1/3 do dia...

mesmo ele comendo que nem um ogro em casa n eh possivel q o mlk tenha 47 d braço

cataboliza dmais....só n intendo isso rsrs,mas parece que ali o negocio eh genetica msm ....

M-DROL É EA !

realmente m drol eh EA,tem mt nego q ainda discute isso mas concordo cntg

mas n tem como tu botar um M-DROL do lado de um ciclo com 'ENAN,DIANA e DECA' ou simplesmente uma 'TREMBOLONA'...

mais ou menos isso q me refiro...vou dormir galera

amanha volto ae e espero q esse tópico n seja fechado pq qria saber a opniao da galera sobre isso ai e eh um assunto bem interessante

valeu abraçãão !

Postado

PH é ae's mas o que encabulou foi ele só comer porcaria igual o carinha aí tá falando.

Eu acho que ele come bem em casa mesmo, fica escondendo o jogo só isso.

Eu com 25 anos to nem perto disso aê. hahá

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.