Postado 18/07/2011 às 06:41 07/18, 2011 Ola galera.. To pensando em comecar um ciclo com oxandrolona 18 anos - 53kg - 1,60 altura Ja treino faz mais de um ano, mas pesado mesmo ha 4/5 meses ! penso em treinar 5x por semana Segunda, quarta e sexta musculacao Terca, quinta e talvez sabados aerobico puxado - de 1h a 2h Alimentacao rica em proteinas, de 4 em 4 horas e low carb Suplementacao so isopure mesmo Como nunca tomei nada demais, alem de jack e lipo6, pensei em tomar 10mg na primeira semana e aumentar até chegar em 30mg e continuar o ciclo por 6/8 semanas ! Detalhe que tomo anticoncepcional e tenho hipotireoidismo, isso afeta maleficamente alguma coisa ?? O que vcs acham galera ?
Postado 18/07/2011 às 11:27 07/18, 2011 Olha, um dos possíveis colaterais da oxandrolona é o próprio hipotireoidismo. É raro, eu mesmo nunca vi ninguém que teve, mas é possível.. você já tendo o hipotireoidismo, eu não te indicaria fazer isso de forma alguma. E mesmo assim acho que ta cedo pra ciclar; sei que não é isso que você queria ouvir, mas vai com calma.
Crie uma conta ou entre para comentar