Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre , Resfriado E Cansaço/fraqueza.


jolypark

Posts Recomendados

Fala pessoal do hipertrofia blog ;] to aqui de novo com uma duvida bem preoculpante.

Bom antigamente quando eu não treinava musculação a 2 anos atraz , eu tinha resfriado 3 vezes ao ano eu acho... eram raros , depois que começei a fazer musculação a frequencia de resfriado só foi aumentando.

Até que chegou hoje e parei pra pensar , sera que isso tem haver com a musculação porq só esse mes eu peguei 1 resfriado de 1 semana e uma febre brava desde segunda feira...

Sei que se isso não melhorar vou ter que procurar um médico , mais quem puder me ajudar com algumas informações agradeço.

Abraços , obrigado desde ja ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal do hipertrofia blog ;] to aqui de novo com uma duvida bem preoculpante.

Bom antigamente quando eu não treinava musculação a 2 anos atraz , eu tinha resfriado 3 vezes ao ano eu acho... eram raros , depois que começei a fazer musculação a frequencia de resfriado só foi aumentando.

Até que chegou hoje e parei pra pensar , sera que isso tem haver com a musculação porq só esse mes eu peguei 1 resfriado de 1 semana e uma febre brava desde segunda feira...

Sei que se isso não melhorar vou ter que procurar um médico , mais quem puder me ajudar com algumas informações agradeço.

Abraços , obrigado desde ja ;]

intringante

no meu caso, ocorreu ao contrario pois com a musculaçao minha alimentaçao melhorou muito, entao minha imunidade aumentou muito; Cansaço, se vc fizer um treino que exija muito do SNC é normal, mas os outros sintomas nao e eu nao sei se pode ter algo a ver. Outros podem opinar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os amigos ai em cima disseram:

1°)pod ser q vc esta fazendo um treino muito desgatante,ñ se alimentando direito e muito menos descasando com isso seu corpo entra em stress ...com uma carencia de nutrientes ...seu sistema imunologico cae..fazendo vc fikar + adpeto as possiveis infecçoes [como gripes...]

2°)vc esta percebendo q quanto mais vc treina naum esta ta tendo resultado? se sim sua resposta; vc pod estar começando a ter pré overtraing.

espero ter ajudado amigo.

obs:ñ eh pq o cara ta com resfriado ele tácom falta de vitmC talvez pod ser simplesmente que ele naum esta dando tempo suficiente pra o corpo se recuperar com isso fika mais propenso a adoecer...respeite oseulimite do corpo se vc esta voltado agora começe mais leve depois vai aumentando a carga e intesindade...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

intringante

no meu caso, ocorreu ao contrario pois com a musculaçao minha alimentaçao melhorou muito, entao minha imunidade aumentou muito; Cansaço, se vc fizer um treino que exija muito do SNC é normal, mas os outros sintomas nao e eu nao sei se pode ter algo a ver. Outros podem opinar.

abraços

o cansaço é inevitável...

cara depois que comecei com treinos novos e ler muito sobre treinos e suplementos etc... melhorei 100% meus ganhos e expectativas,

agora qualquer duvida, recorro a informações, relatos, dicas e tudo mais...

e o cansaço realmente é inevitável num treino pesado...

essa sua imunidade ai, que é intrigante mesmo, coloca na sua dieta ai uma vitamina, pode ajudar., alguma coisa natural.

Mesmo assim Desistir Jamais!

Editado por Benjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...