Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profile Of Courage: Team Hoyt


Visitante User68642

Posts Recomendados

header_big.gif

TEAM HOYT

http://www.teamhoyt.com/

"The goal of Team Hoyt is to integrate the physically challenged into everyday life. One way to accomplish this is to educate the able-bodied, making them more aware of the issues that the disabled face every day. Another is by actively helping the disabled to participate in activities that would otherwise be inaccessible to them. Team Hoyt targets both of these areas. "

Assistem esse video, e surpreenda no final, eu fico arrepiado quando vejo esse video, mas posso dizer que é minha fonte de inspiração.

Vocês vão notar o porque de tudo isso, quando ele chora ao falar da sua motivação.

São poucas pessoas que merecem o devido respeito, e assim eu considero ele um grande homem, assim como meus pais que me apoiam, apesar de problemas que temos na vida, podemos realizar tudo que queremos, basta dar valor aquilo que amamos.

boston_3.jpg

5.jpg

12.jpg

24.jpg

Penso eu que:

"Enquanto seu filho estiver sorrindo, ele estará lá, e o quanto ele vai viver, vai depender de o quanto o sorriso dele durar, nunca se esta velho quando se tem algo para lutar"

ironman_04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...