Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato + Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 85kilos

Altura : 1,69

BF% : 18%

Objetivo: Redução da % de gordura corporal

1º ciclo

Ciclo:

Propionato 1-8(sem), 100mg DSDN.

Stanozolol ORAL 1-8(sem), 50mg TSD - dividido em 3 durante o dia.

Galera como é primeiro ciclo prefiro usar stano oral mesmo, por enquanto quanto menas agulha melhor.

TPC Serms:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

Vou começar a TPC 2 dias depois da ultima aplicada do prop - Ta certo isso ?

o que voces acharam ? Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica.

Abraços.

Postado

Amigo,

Quanto ao ciclo não tenho muito o que dizer, a nao ser boa sorte e bons ganhos!

Porém tenho algo em relação ao seu BF, se sua intenção é redução de gordura corporal, nem o propionato e nem o stanozolol vão lhe auxiliar com isso!

Reduzir gordura, vc precisa utilizar alguma droga voltada a estimulo e aumento da lipólise (CLembuterol,Salbutamol) e principalmente investir nos aerobios e dieta!

De 8 semanas de Stanozolol para um gordinho, e para um cara com um corpo estruturado, veja quem vai ter resultados!

Lembre-se: Stanozolol não queima gordura! Quem queima gordura é dieta e exercicios aerobios!

Abraços!

Postado

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 85kilos

Altura : 1,69

BF% : 18%

Objetivo: Redução da % de gordura corporal

1º ciclo

Ciclo:

Propionato 1-8(sem), 100mg DSDN.

Stanozolol ORAL 1-8(sem), 50mg TSD - dividido em 3 durante o dia.

Galera como é primeiro ciclo prefiro usar stano oral mesmo, por enquanto quanto menas agulha melhor.

TPC Serms:

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Vou começar a TPC 2 dias depois da ultima aplicada do prop - Ta certo isso ?

o que voces acharam ? Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica.

Abraços.

A estrutura do ciclo em si nao está errada mas eu se fosse vc trocaria o stano oral pelo injetável... 8 semanas de stano oral pode ser um pouco pesado para o figado, e alem disso vc já vai ta aplicando o prop de qualquer forma, entao vc pode aplicar os dois na mesma seringa, nao vai ficar menas ou mais agulhadas.... alem do que vai sair mais barato pra vc comprar o injetável do que o oral pra 8 semanas.

Na verdade oque está errado ai é o objetivo! Concordo com o Rocha, se vc tá motando esse ciclo achando que vai "secar" está enganado!

Tirando isso é um ciclo padrao, pra ganho de massa magra com pouca retençao... boa sorte!!

Postado

A estrutura do ciclo em si nao está errada mas eu se fosse vc trocaria o stano oral pelo injetável... 8 semanas de stano oral pode ser um pouco pesado para o figado, e alem disso vc já vai ta aplicando o prop de qualquer forma, entao vc pode aplicar os dois na mesma seringa, nao vai ficar menas ou mais agulhadas.... alem do que vai sair mais barato pra vc comprar o injetável do que o oral pra 8 semanas.

Na verdade oque está errado ai é o objetivo! Concordo com o Rocha, se vc tá motando esse ciclo achando que vai "secar" está enganado!

Tirando isso é um ciclo padrao, pra ganho de massa magra com pouca retençao... boa sorte!!

Por que negritou o "menas"? Esta palavra não existe, rsrs.

Misturar aquoso com oleoso? É um erro! A dor será insuportável no outro dia.

Cuidado com os conselhos.*

Abraços

Editado por drowning

Postado

Por que negritou o "menas"? Esta palavra não existe, rsrs.

Misturar aquoso com oleoso? É um erro! A dor será insuportável no outro dia.

Cuidado com os conselhos.*

Abraços

o dono do tópico que escreveu menas... :rolleyes:

Quanto ao prop e stano na mesma seringa eu já fiz um ciclo aplicando separado e na mesma seringa, o prop sozinho por si só já eh dolorido, com o stano nao vi muita diferença na dor.

@drowning : Que mal lhe pergunte trabalha com que cara? Eu, vc e o Rocha tao sempre aki durante a tarde! B)

Postado

o dono do tópico que escreveu menas... :rolleyes:

Quanto ao prop e stano na mesma seringa eu já fiz um ciclo aplicando separado e na mesma seringa, o prop sozinho por si só já eh dolorido, com o stano nao vi muita diferença na dor.

@drowning : Que mal lhe pergunte trabalha com que cara? Eu, vc e o Rocha tao sempre aki durante a tarde! B)

kkkkk. eu trabalho na area administrativa duma empresa e estou bem sossegado ultimos tempos pois estou num projeto em fase de testes!

Quanto a misturar Stano com Testo, não é recomendado, acho q vc deu é sorte! rsrsrs.

Abraços!

Editado por Rocha1989

Postado
  • Autor

Valeu galera, só nao entendi da onde voces tiraram que eu quero que o ciclo me faça perder gordura :blink:

" Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica. " Ta escrito no primeiro post.

O que vai me fazer perder a gordura é a dieta hipocalorica :)

Sobre usar na mesma seringa os 2 realmente não é recomendavel, ja havia pensado nisso antes e ainda continuo querendo MENOS agulhadas pois não tenho experiencia com a mesma.

Abraços.

Postado

Se vc só quer segurar MM, não vejo pq ciclar, invista numa dieta e suplementação bacana que vc vai segurar sua MM!

Agora se quiser reduzir o percentual de gordura e melhorar a qualidade do shape usando AE's, recomendo que vc primeiro reduza para pelo menos uns 12% BF para aproveitar o melhor da droga!

Assim como escrevi para um outro brother em outro tópico, o pré-ciclo é tão importante quanto o próprio ciclo em si, caso contrário só irá perder tempo e dinheiro!

Abração e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.