Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrela Brasileira Dos Leves Conta Como Bateria O Campeao Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

A maior aposta brasileira na divisão dos leves do UFC está faminto para voltar ao octógono.

Na última vez que o paulista Charles do Bronx topou um desafio pelo Ultimate, a vitória dele acabou anulada.

Do Bronx venceu Nik Lentz no mês passado, mas como se valeu de uma joelhada ilegal para em seguida finalizar o rival, a comissão atlética considerou o combate sem resultado.

Ventilaram então um tira teima com Nik Lentz ou um confronto contra Joe Lauzon, mas hoje o UFC revelou que o paulista encara o americano Donald Cerrone no UFC Live, programado para o dia 14 de agosto em Milwaukee, Wisconsin (EUA). Ele substitui o inglês Paul Taylor lesionado dias atrás.

Ainda sem saber que lutaria com Cerrone, Do Bronx conversou com o blog Por Dentro da Arena. Ele falou sobre a única derrota da carreira para Jim Miller no fim de 2010, revelou o desejo de reencontrar Nik e diisse como bateria o campeão da divisão do leves Frankie Edgard. Confira:

POR DENTRO DA ARENA - Você vem de derrota e uma vitória que virou luta sem resultado. Qual foi sua maior decepção no UFC?

BRONX - A gente fica um pouco magoado porque a gente treina bastante pra fazer um trabalho maravilhoso e trazer uma vitória para o Brasil. Com o Jim Miller aconteceu uma derrota, e agora tiraram minha vitória e declararam sem resultado. A gente vem treinando e batalhando pra que na próxima luta sair com a vitória.

Já aceitou então o No Contest (luta sem resultado), você disse que pensava em recorrer?

A gente tem que aceitar. Se a gente não aceitar vai ficar na cabeça e ai piora. A gente fica com a cabeça num no contest, numa luta que é passado. Eu ponho na minha cabeça que quando ganho, ganhei naquele momento e depois passou. Vamos pra próxima. Agora to treinando forte pra lutar em setembro.

Sua vontade maior é a de ter uma revanche com o Jim ou um tira teima com o Nik Lentz?

Não vou nem dizer que quero uma revanche com o Jim Miller ou o Nick Lentz. Com o Jim Miller eu ataquei bastante e uma vez que ele atacou ele encaixou a chave de perna e finalizou. E agora contra o Nik lentz é uma vitória e derrota ao mesmo tempo. Tem gente que me perguntou quem dos dois eu quero enfrentar, e tenho respondido que quero enfrentar quem o Dana White puser na minha frente.

Mas qual dos dois combates ta mais engasgado, qual você não digeriu ainda?

Eu acho que essa última luta (Nik) porque a vitória era minha, realmente. Todo mundo viu que eu tava brilhando, dando show. Eu vi o juiz levantando a minha mão e pouco depois tiraram a vitória de mim. Então acho que o combate contra o Nik Lentz (é o que ta mais engasgado).

Ta se sentindo lesado?

Não. To me sentindo bem, to feliz. Todo mundo elogiou minhas lutas. Minha família ta me apoiando. Então, to bem e focado pra próxima luta.

Se o UFC te pusesse pra brigar pelo cinturão na sua próxima luta você taria pronto?

Já vou. To pronto. Nasci pra isso. A gente não treina pra agora. A gente treina há muito tempo. Essa é a meta de todo mundo, querer o cinturão. Então, na hora que falaram que é minha vez, to pronto pra ele.

Frankie Edgard (campeão) vs Gray Maynard (número 2), a última luta deles deu empate e Gray já bateu Edgard uma vez. Quem é o mais duro?

O Frankie é um cara que todo mundo viu que tem um coração enorme. Nunca desiste. Então, acho que é ele. O Frankie está com o cinturão e merece estar. Na última luta entre eles, o Frankie levou um kcnokdown, mas levantou e foi até o fim. É guerreiro. Acho que ele é mais duro e acho que deve manter o cinturão, por enquanto (Frankie e Gray lutam de novo em breve).

Como você bateria o Edgard?

Eu acho que ele não tem punch (soco potente). Então, seria uma luta mais plantada onde só ia jogar os golpes na hora certa. Por ele ser um cara se movimenta bastante, seria uma luta boa pra mim, já que eu também me movimento bastante. Da minha parte seria uma luta mais de trocação. Ia manter a luta em pé e evitar as quedas dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.