Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Luvas

Posts Recomendados

Postado

sempre treinei sem, agora to usando, minha mao eh q nem ralador, agora tah melhorando

porra meus calos abrem todo treino se nao treinar com luva, doi demais, as barras, os halteres lah da academia parecem lixas hehehehe, eh foda

fora a mulherada reclama a vera da mao

supp.jpg
  • Respostas 96
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• lucnitro, te aconselho editar seu post.... acho que voce digitou meio errado ;D e eu nao uso luva... =)

• Favor não zoar o companheiro aí em cima. Eu não uso luvas por que acho coisa de meninas e similares.

• aushAusa gostei! E claro! Concordo! OLha a falta de atenção Brow! AsiushUAHsiuAUISUIAHSiuAHIUshIUAhsiuAHiushAIUshiuAHsiuHAIUsIUAHSIuHAIUshIUAHsiu AsIAhsIUAHsiuAHIUsHI

Postado

Minha religião não permite.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
Minha religião não permite.

iuhaisgAYSAIshAIUsha!

EuRi!!

Eu usava qndo começei a treina, qndo era completo frango, e os aparelhos maxucava a mao, treinava sem intensidade!

No 2º mês de academia joguei as luva pra escanteio e comecei a treina com muita intensidade = Mãos MUITO calejadas :D

Faz Parte né! Agora quando tento, n consigo usa luva, sei la porq!

~Ftos com minha evolução

Why So Serious ¿?

Postado

Nunca usei xD

Minha mãe é toda fudida ;)

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
lucnitro Postado Hoje, 12:27 PM

Nunca usei xD

Minha mãe é toda fudida

Favor não zoar o companheiro aí em cima.

Eu não uso luvas por que acho coisa de meninas e similares.

Postado
Poxa cara, pra mim treinar com luva é o mesmo de fuder com camisinha, perde 50% do tesão

aushAusa

gostei! E claro! Concordo! :D

Nunca usei xD

OLha a falta de atenção Brow!

AsiushUAHsiuAUISUIAHSiuAHIUshIUAhsiuAHiushAIUshiuAHsiuHAIUsIUAHSIuHAIUshIUAHsiu

AsIAhsIUAHsiuAHIUsHIAUHsiuAHIUSIUASiuAHIsuHIAUshIUAHsiuHAIshIUAHSIUAHshUAIHsIUA

EuRi!

~Ftos com minha evolução

Why So Serious ¿?

Postado

Eu sou o contrário, treinava sem luvas nos primeiros meses, mas a mão ficava toda calejada, os calos doíam até pra rodar um sabonete na mão, nos exercícios então... a dor nas mãos dificultava uma pegada firme e uma execução boa... peguei a luvinha e já senti diferença, uso sempre.

Só não uso em exercícios de corda, acho que atrapalha demais, pelo menos as minhas que devem ser iguais as suas.

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Postado

eu uso sempre nos dias de treino de costas, o resto é dispensavel, tenho a palma da mao com a pele bem fina, sensivel, nao da mesmo pra nao usar, chega a inflamar a pele antes de começar a calejar.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Nunca usei, porque acho que luvas facilita a pegada, usei 1 vez para ver como é não gostei achei muito fácil a pegada.

O Ruim é que para lixar parede nem precisa de lixa é só passar a mão sai toda a tinta... As mulheres que reclamam, mais nada que um creme não resolva por umas 2 h :P

Em Construção !!! ;]

Postado

não uso, se for pra usar luvas eu não faço. Quem usa vai ficando com braços de ogro e as mãos de princesa...

como disse o Jessé (muito bem dito por sinal uahshuahus) minha religião não permite. auhsuhash

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

THE JOKER MAN LIVES...

coringa3.jpg

WHY SO SERIOUS ?

Postado
Nunca usei xD

AHUEHUAEHAEUAEHUAEUHEAUUAEUHEAHUEAUHEAUHEAHUAEUHAEUHAEHUEAHUAEHUEAUHEUHEAHUEAHUA

E

SEI

Postado

Eu não gosto de homem com a mão lisinha igual de garota,sei lá parece que perde a masculinidade, eu gosto de mão grossa e poderosa,quem tem que ter a mão suave e delicada sou eu rssss.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado
Sem luvas a pegada fica melhor. Quanto aos calos eu não ligo muito pra isso.

[2]

É ruim para supino, para segurar halteres, para barra fixa e o resto também. Ah, só não é ruim para fazer esteira e abdominal.

Before you see the light you must die.

Postado

"aiai, minhas delicadas mãos estão ficando toda calejadas, vou começar a usar luvinhas e passar um creminho pra ver se pára"

LUVA DE CU É ROLA

Nunca usei xD

AUhauHAuiHAuiahuiHAuHAiUAHuIAHAIA EU RI

Postado

Eu uso caleira, no treino de costas, biceps e triceps.

Minha mão machuca sem, e não consigo obter o maximo no exercicio pq os calos parecem que vão rasgar minha mão, aí ou eu faço um numero de repetições menor ou diminuo o peso, então melhor fazer com a caleira.

2.jpg

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Uso luva sim por causa da mão... sou músico então realmente ter as mãos meio destruidas não me apetece.

Cinto tb pq comecei há pouco tempo Terra e Agachamento, mas vejo que logo vou abandonar...

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.