Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'imbatível' Nos Pesos Galos, Cruz Não Descarta Subir De Categoria E Enfrentar José Aldo


le0z1n182

Posts Recomendados

Dominick Cruz manteve o cinturão dos pesos galos no último sábado e ainda teve um gostinho especial de revanche contra Urijah Faber, único homem a derrotá-lo em toda a sua carreira. Após bater o último grande nome de sua categoria, o campeão já se disse imbatível no seu peso e não descartou uma luta contra o dono do cinturão dos penas, o brasileiro José Aldo.

"Não acho que alguém possa me desafiar nos galos", afirmou Cruz ao MMA 30. "Não recusaria uma revanche. Faber me deu uma luta boa, me testou, mas fui lá e consegui uma vitória na decisão unânime. Sei que posso vencê-lo a qualquer hora. Não recusaria lutar com José Aldo. Me dêem dinheiro e lutaria com qualquer um. Só quero lutar com os melhores caras do plantes e continuar provando coisas a mim mesmo", completou.

Apesar do início dos rumores sobre uma possível subida de peso, Cruz deve ter como próximo adversário alguém de sua categoria. Brian Bowles e Demtrious Jones são os nomes mais especulados no momento. Dominick até já bateu Bowles em março de 2010, mas se nega a fazer escolhas e diz que enfrentaria qualquer um dos dois.

"Não acho que estou na posição de dizer quem merece mais me enfrentar. Não é minha escolha, não é meu trabalho. Meu trabalho é lutar e me preparar para lutar contra qualquer um", disse Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...