Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Questão Sobre Peitoral

Posts Recomendados

Postado

fala galera, de boa?

estava com uma duvida sobre a forma do peitoral, pois muitas pessoas mesmo com o peitoral desenvolvido nao tem seu contorno definido e outras pessoas que ja tem algum desenvolvimento muscular apresentam o peitoral parecendo uma gineco mas depois de secarem o peito volta ao normal, fiquei na duvida se isso seria unicamente devido ao bf, entao peguei agumas imagens na internet para ilustrar melhor minha duvida

caso 1: aqui na minha opnião são pessoas com peitoral pouco desenvolvido (veja que o segundo nao aparenta ter bf muito alto)

FrontFlex2copy.jpg164148_802157503101_33024354_41879132_7538515_n.jpg

caso 2: ja aqui o cara ja tem algum desenvolvimento mas credito que por estar com bf alto seu peitoral não tem o contorno definido

corte-6-266x300.jpg

caso 3: olhe nesse exemplo..ao meu ver tambem nao esta com um bf baixo, porem o peitoral ja apresenta sua forma normal

06-03-09_2011.jpg

diante disso eu pergunto: para que se tenha o formato do peitoral bem definido, precisa-se de seu desenvolvimento, mas nao necessariamente um baixo bf?

Postado

Na última foto o cara também pode ter feito flexõe antes da foto.

Eu quando tinha 16 anos não tinha desenvolvimento mucular mas depois de 100 flexões intercaladas eu ficava com o peitoral inchadão, (só uma observação isolada).

Postado

Cada um tem uma morfologia corporal diferente.

Não existe regra, tem cara que com bf alto, tem o peito contornado, tem cara que pelo músculo ser mais 'interno' não consegue o desenho com bf alto.

Mas uma coisa é fato ... quanto maior o músculo mais ele é visível com bf alto, mas o principal pra isso é o desenvolvimento a parte inferior e superior...

ps. a parte externa também é um fator muito importante pra se ganhar os contornos !!

Editado por HE-MAN

Postado

Cada um tem uma morfologia corporal diferente.

Não existe regra, tem cara que com bf alto, tem o peito contornado, tem cara que pelo músculo ser mais 'interno' não consegue o desenho com bf alto.

Mas uma coisa é fato ... quanto maior o músculo mais ele é visível com bf alto, mas o principal pra isso é o desenvolvimento a parte inferior e superior...

Acho que foi exclarecido com esse post.

Postado

O último indivíduo fez exercícios para o peitoral, antes de tirar a foto.

Para ter os traços do peitoral bem definidos, é necessário ter um BF relativamente baixo e uma massa muscular no mínimo desenvolvida.

Abraços

Postado

O último ta com cara de quem fez flexão antes de tirar a foto ou tinha acabado de chegar do treino de peito...

Mas enfim, acho que depende da pessoa. Tem gente que tem BF baixo, tem o peitoral bem trabalhado e não apresenta o contorno certinho. E tem outros que apesar do BF meio alto, o contorno do peitoral aprece certinho. Acredito que não haja regra, e sim diferença na estrutura corporal de um e de outro.

Postado

^

Também achei parecido com ele.

Talvez a quantidade de fibras desde o nascimento ou seja ''geneticamente'' também favoreça e desfavoreça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.