Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.

Shakezera

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,64m.

Peso: 64KG.

BF: Por volta de 8%.

Biotipo: Fácil acúmulo de gordura na região da barriga.

Braço (depois eu vejo certinho o resto): 34cm contraído.

Objetivo da Dieta: Hipertrofia, definição, aumento de peso com diminuição de maça gorda e aumento de maça magra.

Café da manhã - 6hrs (desjejum).

250mL de leite + 28g de Albumina + 50g de farinha de aveia.

2 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru.

Lanche da Manhã - 10hrs ou 10:50hrs. (horário do intervalo).

1 fruta

Almoço - 13hrs (chegando em casa).

80g de Feijão (Branco/Preto) + 200g de Carne (Peixe/Frango/Carne Moída) + 100g de Batata (Menos frita)

Lanche da tarde / Pré-Treino - 15hrs.

2 fatias de pão + 1 lata de atum

No Treino - 16hrs ou 16:30hrs

1L+ de Água

Pós-Treino - 18hrs.

31g de Whey Isolado + 20g de Dextrose

Jantar - 20 ou 21hrs.

80g de Feijão (Branco/Preto) + 200g de Carne (Peixe/Frango/Carne Moída) + 50g de Batata (Menos frita)

Lanche da Noite - 22 ou 23hrs.

20g de de Nescau + 250mL de leite

2 fatias de pão + 4 fatias de peito de peru

Antes de dormir - 00hrs ou 1hr.

250mL de leite + 28g de Albumina + 30g de farinha de aveia

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Treino geralmente 5 vezes na semana, algumas vezes da pra treinar 6 vezes. 6 vezes por semana é demais? Eu ouvi dizer que os músculos precisam de descanso também.

OBS 2: Corro pelo menos 1 vez na semana (25minutos correndo 5 andando p/ aquecer), além de ser bom pra saúde ajuda na queima das gorduras. Corria mais antes pra queimar as gorduras pq era mais gordinho. :huh:

OBS 3: Tenho 17 anos e treino há 1 ano e pouco, mas só agora que vim montar uma dieta realmente namoral.

OBS 4: Não tenho muito dinheiro para comprar muitos suplementos, porém sei que os poucos que eu comprar tem de ser de boa qualidade.

OBS 5: Tomo bastante água, lógico! Pelo menos uns 2,5L por dia.

OBS 6: Meu 1º post aqui, mas pretendo ler bem mais esse fórum, agora que comecei a me interessar nessa área. :)

OBS 7: Eu ainda vou começar com a dieta rígidamente... comprar os suplementos e talz, pq só tô com o Whey [e é da IntegralMedica, Deca Protein (o gosto é bom mas nem é isolado, vou comprar da Probiótica o próximo)], esperando entrar o money. :/

OBS 8: No almoço assim, de verdura, o máximo que vai é uma cenoura, alface never. :(

OBS 9: Tô tomando BCAA em cápsulas, uma antes do treino e uma depois do treino. Vou trocar-lo por Albumina... pq o money é curto, não da pra tomar os dois, talvez num futuro próximo quem saiba.

OBS 10: Durmir bem no meu dia-a-dia é complicado!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas:

1 - Whey funciona bem sem dextrose? É pq realmente o dinheiro é curto, hehe.

2 - Será que tem alguma coisa legal pra substituir o peito de peru?

3 - Fins de semana eu posso mudar meu almoço pra algum macarrão ou strogonoff? Pq realmente adoro. =/

Vlw galera, agradeço desde já as respostas da galera aí! :)

Editado por Shakezera
Postado

Coloca os valores de cada alimento e de cada refeição, e coloca suas medidas e seu objetico com a dieta,

1 - Whey funciona bem sem dextrose? É pq realmente o dinheiro é curto, hehe.

Rapaz, são coisas distintas, só o whey vai te dar proteina, e a dextrose vai dar carboidratos, mas se não puder comprar fica só com o whey ou joga um malto que é baratinho e dura.

2 - Será que tem alguma coisa legal pra substituir o peito de peru?

Joga peito de frango, em minha opinião é a melhor proteina animal.

Postado

Coloca os valores de cada alimento e de cada refeição, e coloca suas medidas e seu objetico com a dieta,

Rapaz, são coisas distintas, só o whey vai te dar proteina, e a dextrose vai dar carboidratos, mas se não puder comprar fica só com o whey ou joga um malto que é baratinho e dura.

Joga peito de frango, em minha opinião é a melhor proteina animal.

Vou por isso amanhã, sem falta!

Sim sim, mas eu ouvi dizer que whey funciona bem mesmo com dextrose, pq é de rápida absorção e é o que os músculos precisam pós-treino... sei lá, pode ser mito.

Blz blz!

Postado
3 - Alguém sabe onde encontrar Albumina da Salto's no RJ? Acho que vou comprar online mesmo... não acho!

rapaz, você a procurou na mundo verde? geralmente tem, apesar do preço ser maior. Eu prefico comprar online mesmo .

4 - Fins de semana eu posso mudar meu almoço pra algum macarrão ou strogonoff? Pq realmente adoro. =/

Até os profissionais tem o seu dia do lixo, você pode sim tirar um dia do final de semana para comer o que tem de vontade.

OBS. pesquisa mais, sua dieta ta fora das regras do forum.

Abraços e bons Ganhos.

Vou por isso amanhã, sem falta!

Sim sim, mas eu ouvi dizer que whey funciona bem mesmo com dextrose, pq é de rápida absorção e é o que os músculos precisam pós-treino... sei lá, pode ser mito.

Blz blz!

Hum. cara no pós você precisa Carboidrato de alto indice glicemico, e malto, dextrose e maltodextrin ambos tem, apesar de ser na mesma faixa de preço você pode ver o que melhor se encaixa

Postado (editado)

rapaz, você a procurou na mundo verde? geralmente tem, apesar do preço ser maior. Eu prefico comprar online mesmo .

Até os profissionais tem o seu dia do lixo, você pode sim tirar um dia do final de semana para comer o que tem de vontade.

OBS. pesquisa mais, sua dieta ta fora das regras do forum.

Abraços e bons Ganhos.

Hum. cara no pós você precisa Carboidrato de alto indice glicemico, e malto, dextrose e maltodextrin ambos tem, apesar de ser na mesma faixa de preço você pode ver o que melhor se encaixa

Acho que no mundo verde que eu vou não tem muita opção então...

Tá nas regras agora? Hehe malz tentei postar o mais certinho possível. Amanhã eu vou contar certinho quantos prot/carbs/gorduras cada parte da dieta tem. :D

Se for o caso, pode substituir a dextrose/etc por farinha de aveia? 50g que é 1/2 colheres de sopa tem 30g de carbos.

Vlw cara brigadão!!

Editado por Shakezera
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...