Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Júnior Cigano Comenta Fim Da Parceria

Posts Recomendados

Postado

cigano-450.jpg

Maior peso-pesado brasileiro, Júnior Cigano anunciou na última quarta-feira (29) que não era mais agenciado pela Top Media, empresa formada por Ed Soares e Jorge Guimarães, dupla de empresários de grande sucesso no MMA que também agencia Rodrigo Minotauro, Anderson Silva, Rafael Feijão entre outros nomes de calibre.

Acompanhe a página de MMA do R7

O fim da parceria, de acordo com o atleta, foi algo natural, e segue o rumo atual de sua carreira, que ganha cada vez mais destaque com a proximidade da chance de disputar o cinturão do UFC.

- Uma das coisas que eu quero é ser prioridade. Trabalho duro e sempre tive minha carreira como foco. Quero alguém que tenha uma dedicação maior aos meus interesses. Nosso trabalho exige isso.

Último treinador do reality show do UFC – o TUF (The Ultimate Fighter) -, Cigano acompanha de perto o trabalho da maior organização de MMA do mundo desde 2008. Tal percepção chamou atenção para um detalhe revelador.

- O UFC é uma empresa tão organizada que eles mesmos são os próprios managers dos atletas. O empresário, no caso, tem pouca participação nas decisões sobre o atleta no evento. Claro que existe alguma, mas com certeza é pouca.

Em rápida conversa, Cigano aceitou falar ao R7 e minimizar os comentários sobre o fim da parceira. Leia a entrevista na íntegra.

R7 - Como foi o processo de desligamento de seus empresários?

Cigano - Não foi nada demais. Assim, todo mundo tem seu objetivo, eles me ajudaram muito na minha carreira. Foram eles que me colocaram no UFC, foram muito honestos e bons comigo, mas a gente vai evoluindo e eu achei que devia ser um pouco mais ousado em algumas coisas que não eram de comum acordo para as duas partes. Decidi buscar novos horizontes.

R7 - Você pretende ficar sem manager?

Cigano - Não que eu vá ficar sem, mas, por enquanto, tenho uma advogada nos EUA que já vem cuidando das minhas coisas faz um tempo. Entramos em contato com o próprio UFC, e deixamos eles a par. Por enquanto estou com ela, e assim que tudo ficar organizado vou ver como vai ficar esta parte de empresário.

R7 - No seu caso, um atleta de visibilidade e próximo do cinturão do UFC. Qual a função do manager na sua carreira?

Cigano - Para te falar a verdade, eu não sei exatamente qual a função de um manager, e essa foi uma das coisas que eu questionei. Com certeza fechar contratos, ajudar na minha carreira e até planejar treinos. Mas não sei exatamente qual a função, não ficou claro para mim [risos]

R7 – Imagino que o manager feche contratos com profissionais para auxiliar nos treinos dos atletas. Certo?

Cigano – Eu também penso desta forma. O manager tem que estar do seu lado o tempo todo tentando suprir suas necessidades. Não que o Joinha e o Ed não tenham feito isto, mas talvez não tenha sido de uma forma satisfatória para gente.

R7 – Você acha que houve alguma falha deles como empresários?

Cigano – Acho que não houve falha, mas talvez um pouco de falta de atenção. Uma das coisas que eu quero é ser prioridade. Trabalho duro e sempre tive minha carreira como foco. Quero alguém que tenha uma dedicação maior aos meus interesses. Nosso trabalho exige isso.

R7 – Para deixar seus fãs calmos, tirando a parte da figura do empresário, tudo continua normal?

Cigano - Continua tudo normal. Não mudou nada, apenas a Top Media não me representa mais como empresário. Na verdade, o UFC é uma empresa tão organizada que eles mesmos são os próprios managers dos atletas. Normalmente, eles já têm todo o acompanhamento e o que eles querem do atleta. O empresário, no caso, tem pouca participação nas decisões sobre o atleta no evento. Claro que existe alguma, mas com certeza é pouca.

fonte: r7.com.br

Editado por Giganti

Postado

Jájá a R9 do Ronaldo assume,n duvido nada q aconteça isso!

Se ele tiver o minimo de decencia ele não aceitaria isso.

Se ele disse que é pelo fato se não ser prioridade e tal,

acho que na R9 o anderson continuaria na frente dele, tendo

todo o destaque, mesmo porque o anderson é muito mais polemico

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.