Postado 30/06/2011 às 20:46 06/30, 2011 Boas, Sempre ouvi dizer que para alcançar músculo era preciso ter muito ácido lático e estar em anaerobiose. Em pulsações muito altas (80 a 90%) isso acontece. Quer dizer que musculação a pulsações altíssimas constrói mais músculo? intensidade cardíaca, e não a intensidade relativa ao peso que se puxa Logo é importante isto? Obrigado!
Postado 5/07/2011 às 20:41 07/5, 2011 Autor Alguém? ______ Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. Editado 12/07/2011 às 02:12 07/12, 2011 por Pengo
Postado 6/07/2011 às 00:29 07/6, 2011 Falai camarada! Não sou um grande expert, talvéz venham outros complementar o que vou dizer ou me corrigir, mas o que a principio sei é que: Invariavelmente, treinando no seu limite na musculação você vai estar trabalhando com uma pulsação fortíssima, pois você esta exigindo o máximo de irrigação para a área trabalhada. A pulsação em sí não é um fator determinante, ja que ela é um mero reflexo da demanda de força, o que vai desencadear o processo de anaerobiose é a sobrecarga e subsequente dano ao tecido muscular quando vc malha até a falha. O que se vê de interessante em manter a pulsação alta é com aqueles que buscam uma maior queima de calorias na musculação, diminuindo o descanso entre as séries, o que mantém a pulsação bem rápida, queimando mais calorias. Porém, no que pesquiso por ai, ouvi algumas vezes que manter uma pulsação forte durante todo o treino é algo interessante pois acelera o metabolismo e aumenta a liberação de hormônios como o GH e a testosterona abraçao! Editado 6/07/2011 às 00:32 07/6, 2011 por LeoB
Postado 11/07/2011 às 21:29 07/11, 2011 Autor Obrigado amigo LeoB! Exacto, o puxar até falhar o musculo faz parte do processo de anaerobiose. Agora se o coração também está ligado é que nunca entendi! Será que ter pulsação elevada (80 a 90% a tal zona anaeróbica) ajuda a construir mais músculo? Se realmente libertar mais hormônios GH e testosterona pode ser muito interessante Agradecia mais opiniões!!! De malta que domine a matéria!
Postado 16/07/2011 às 21:48 07/16, 2011 Autor Andei a perguntar no ginásio e ninguém me soube responder. Será que isto é algo que nunca foi estudado no mundo? Nem personal trainers nem amigos, ninguém sabe responder, incrível!
Postado 5/08/2011 às 14:36 08/5, 2011 Autor Falai camarada! Não sou um grande expert, talvéz venham outros complementar o que vou dizer ou me corrigir, mas o que a principio sei é que: Invariavelmente, treinando no seu limite na musculação você vai estar trabalhando com uma pulsação fortíssima, pois você esta exigindo o máximo de irrigação para a área trabalhada. A pulsação em sí não é um fator determinante, ja que ela é um mero reflexo da demanda de força, o que vai desencadear o processo de anaerobiose é a sobrecarga e subsequente dano ao tecido muscular quando vc malha até a falha. O que se vê de interessante em manter a pulsação alta é com aqueles que buscam uma maior queima de calorias na musculação, diminuindo o descanso entre as séries, o que mantém a pulsação bem rápida, queimando mais calorias. Porém, no que pesquiso por ai, ouvi algumas vezes que manter uma pulsação forte durante todo o treino é algo interessante pois acelera o metabolismo e aumenta a liberação de hormônios como o GH e a testosterona abraçao! Leo, não conhece amigos que saibam alguma coisa sobre este assunto?
Crie uma conta ou entre para comentar