Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Mês Começam A Chegar Os Frequentadores De Verão?


JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

Essa epoca é conhecida como ''projeto dos gordinhos para emagrecer e ficar flácido para o verão'' . Surgem os picolés de bacon , com suas pizzas negras reluzentes . Chegam na academia por volta das 3 da tarde e ficam até as 7 . Fazem , entre outras atividades , spinning , hidro spinning , esteira e , por ultimo e com o suor escorrendo por todos os lados , se dirigem para ''malhar'' nos aparelhos . Fico muito feliz ao chegar no supino , deitar e sentir aquela poça na minhas costas.

Quanto aos boddynhos (ou bodinhos , boddinhos , sei la) , eles chegam sempre começando o mes de novembro . Afinal , em 1 mes da pra ganhar 10 kgs tomando o incrivel Animal Pack - suplemento venerado pelos mesmos .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o ponto de vista do André, mas é notório que academia hj, de um modo geral, virou lugar de fazer social, bater papo e etc. Se vc se concentra no seu treino, é o antipático, o bitolado e o esquisito. E se fosse só o fato deles treinarem de um forma pouco produtiva, torrar grana em animal pack ou só aparecerem em novembro e sumirem em fevereiro, ótimo, estaria tudo bem, mas, como eu disse, muita gente hoje vai para a academia bater papo e ficar pendurado em aparelho atrapalhando quem "só" quer treinar e ir embora. Cada um sabe o que faz com sua grana e seu tempo livre. Quer rasgar dinheiro pagando academia à toa, ótimo. Eu mesmo não fico cuidando o que os outros estão fazendo, mas já cansei de ficar esperando por um aparelho ou mesa de supino por exemplo, enquanto os fra.. ops, desculpem, os alunos ficavam batendo papo. Aí vc tem que chegar e "atrapalhar" a conversa e ainda passa por chato (!!!). Mas f-se, né? Isso é realidade, ninguém está inventando. Ah, e os caras que eu já vi entrar na gym em novembro e sair em fevereiro/março continuam na mesma. Acho que é desses que o pessoal tá falando, e não de quem tem interesse e permanece para aprender e progredir.

Ter preconceito não é bonito, mas que virou modinha chamar qualquer coisa de preconceito, é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a presença da galerinha que ta começando pouco me importa!

Acho que todos tem o direito de buscar um objetivo, seja ele pra ficar bunitin pra balada, seja pra ser um bb profissional, seja para correr atras da saude e do bem estar fisico e psciologico de cada um!

Para quem está a muito tempo no meio, sabe que é inevitável a garotada que ta começando, muitos vendo agente que tem uma estrada, acaba deixando de ir pra academia pra tirar onda, e começa a levar a serio!

Atualmente to com um menino lá na academioa (nao q eu seja velho, mas tenho bom tempo de treino e já atingi um tamanho "aceitável" rsrs)... e treino com o cara de boa e tenho orgulho em dizer q ele era um garoto de verão e hoje ta levando tao a serio qnto eu!

Portanto pra mim, desculpem os amigos, mas este topico nao tem o menor fundamento!

Nos que gostamos do negocio temos que dar o exemplo pra essa molecada, e nao menospreza-los!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o ponto de vista do André, mas é notório que academia hj, de um modo geral, virou lugar de fazer social, bater papo e etc. Se vc se concentra no seu treino, é o antipático, o bitolado e o esquisito. E se fosse só o fato deles treinarem de um forma pouco produtiva, torrar grana em animal pack ou só aparecerem em novembro e sumirem em fevereiro, ótimo, estaria tudo bem, mas, como eu disse, muita gente hoje vai para a academia bater papo e ficar pendurado em aparelho atrapalhando quem "só" quer treinar e ir embora. Cada um sabe o que faz com sua grana e seu tempo livre. Quer rasgar dinheiro pagando academia à toa, ótimo. Eu mesmo não fico cuidando o que os outros estão fazendo, mas já cansei de ficar esperando por um aparelho ou mesa de supino por exemplo, enquanto os fra.. ops, desculpem, os alunos ficavam batendo papo. Aí vc tem que chegar e "atrapalhar" a conversa e ainda passa por chato (!!!). Mas f-se, né? Isso é realidade, ninguém está inventando. Ah, e os caras que eu já vi entrar na gym em novembro e sair em fevereiro/março continuam na mesma. Acho que é desses que o pessoal tá falando, e não de quem tem interesse e permanece para aprender e progredir.

Ter preconceito não é bonito, mas que virou modinha chamar qualquer coisa de preconceito, é fato.

Concordo.. tem uns zés que sobrevivem na academia depois de fevereiro e aprendem, mas todo ano na minha parece que chegam as mesmas pessoas.. e sempre com a mesma mentalidade, sempre achando que academia é balada de tarde (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.. tem uns zés que sobrevivem na academia depois de fevereiro e aprendem, mas todo ano na minha parece que chegam as mesmas pessoas.. e sempre com a mesma mentalidade, sempre achando que academia é balada de tarde (Y)

Exato. Além daqueles que chegam e perguntam "o que vc tá tomando?", e quando vc começa a falar sobre dieta, treino, mudança de variáveis e etc. o cara vira as costas e ainda fala para os amigos "nada a vê. vô mandá um monster pack com 3 winstrol e já era!". Infelizmente tem muito disso. Conheço uns 3 ou 4 que começaram e foram atrás de informações, deram ouvidos às dicas e estão até hj na batalha (e bem).

E como o André falou ali, eu tb já acreditei que 3X8 eram pra massa e 3X12 pra definição, mas pq um professor me disse isso, enquanto escrevia em uma ficha. Em uma época em que era um tanto complicado ter informações decentes (internet, nada), eu fui encontrar alguma coisa mais séria no 1º livro do Waldemar. Hoje é fácil. Olha o Hipertrofia aqui, além de todos os sites nacionais e gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...