Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Mulheres


Posts Recomendados

Segue uma resposta dada por uma bodybuilder sobre TPC..

Eu geralmente recomendo Clomid para reduzir os níveis de estrogênio de volta ao alinhamento, como parte de um esquema de terapia pós ciclo para o usuário mais agressivo do sexo feminino. HCG promove a produção de progesterona e imita a mensagem glândulas pituitárias ao ovário para liberar o óvulo. O uso de HCG pode ser particularmente útil quando a produção de

progesterona natural é afetada por compostos à base de progesterona andrógina. Este processo pode causar alguma irritação, mas nada é graça. Observe como o uso de auxiliares na PCT feminina é muito semelhante à dos homens, porém servem a propósitos diferentes.

Outro suplemento que eu uso para restabelecer o equilíbrio estrogênio é um produto de soja OTC chamado Estroven. Eu sugiro duas vezes a dose recomendada para a primeira semana e depois volta-la para a dosagem sugerida na caixa para as três semanas restantes. Os efeitos do produto de soja, são lentos e suaves, e, como resultado de retenção de água devido ao repentino ressurgimento do estrógeno raramente é um problema.

Para os usuários menos experiente que procuram uma alternativa menos drástica para PCT feminino parapromover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade mencionadas, existem outros remédios naturais que valem a pena tentar. A vitamina B6, Óleo de Prímula, Vitex (chastetree Berry), para citar alguns. Creme de progesterona natural é outra opção. O trevo vermelho é um remédio muito popular e um que eu recomendo, ele é rico em cálcio e magnésio e ajuda a nutrir o útero. Falsa Raiz de Unicórnio e Urtiga servem para ajudar a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. A geléia real também é considerada uma alternativa natural para Clomid, raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e é dito ser benéfico como um tónico uterino e para induzir a ovulação normal. Também acho que Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que aumenta acentuadamente, pouco antes da ovulação) e também gera hormônio FSH. Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano.

Agora, algumas outras sugestões quando sair ciclo seria um Taper (reduação das dosagens utilizadas no ciclo nas últimas semanas), que normalmente não é necessário para o usuário mais avançado. No entanto, muitas mulheres tiveram menos rebote de pós-ciclo com o Taper com os ciclos mais brandos de AAS.

Depressões pós ciclo pode ser combatida com 5HTP, verruga ou Verruga de São João (St. Johns wart) ou raiz de valeriana.

Se uma mulher administra Testosterona sem a utilização de um IA, os níveis de estrogênio são criados em uma tentativa de atingir um estado homeostático. Uma vez que você interromper o uso de testosterona, a produção de Testosterona natural do

corpo estará temporariamente desligada, causando uma onda imensa de estrogênio, o que resulta no terrivelmente temido rebote estrogênico. Neste caso, Nolvadex pós-ciclo é altamente recomendável para permitir que os níveis de estrogênio caiam lentamente como os níveis de testosterona até a homeostase é atingida mais uma vez.

E, claro, por último mas não menos importante, aeróbicos e uma dieta limpa são indispensáveis em qualquer regime pós ciclo e necessário para promover a saúde e o equilíbrio hormonal.

Creditos: manutatoo do cliquemuscle .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe um tópico em que este tema foi discutido, eu inclusive postei e fiz observações sobre o post da Sistersteel.

Segue o link:

Seria interessante um fixo para esta discussão.

Abraços

Tijolo,

Li sua ponderação no final e para mim está perfeito!

Algumas amigas as vezes vem me perguntar quanto a TPC para mulheres (geralmente ciclos xom oxandrolona e Stanozolol, as mais utilizadas pelas meninas)...

Nunca recomendo SERMs pois como vc bem colocou, vai muito da estrutura hormonal de cada garota e como vai receberos estimulos da droga.

Geralmente para ciclos de Oxandrolona e Stanozolol, recomendo que as mulheres utilizem Tribullus Terrestris e outros fitoterápicos como o próprio 5HTP. Acredito que sejam suficientes assim como o artigo mostra!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Olá boa tarde! Meu nome é Jéssica tenho 26 anos e treino na academia faz 5 anos. Bom sempre fui magrinha pesava em torno de 46 kilos e sempre tive essa margem de peso, nunca conseguir aumentar e sempre tive vontade de chegar pelo menos as 50 kilos, bom nunca usei anabolizantes pois sempre tive medo e receio rs... Só que sempre queria pesar mais pelo menos chegar aos tão desejados 50 kilos e... Quero compartilha com vcs que enfim tive coragem e comecei a fazer o uso de stanozolol já estou na 4 semana usando 20 ml por dia uso oral, sei que ele n é indicado para mulher é blá blá blá já sei de todos os risco, mais graças a Deus até agr n estou sentindo nenhum efeito colateral e consegui chegar aos meus 50 kilos estou amando... Mais aí vai uma pergunta o que devo tomar no TPC pra n perde o que eu ganhei ou pra n dar nenhuma efeito colateral depois do ciclo? queria usar a oxan mais uso logo em seguida depois que acabar ? Ou Fasso o TPC e uso depois ? Tô com muitas dúvidas se alguém poder esclarecer eu agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Jessica Maiara Costa disse:

Mais aí vai uma pergunta o que devo tomar no TPC pra n perde o que eu ganhei ou pra n dar nenhuma efeito colateral depois do ciclo?

Não ferrar na dieta é que vai manter a maioria dos ganhos (isso se não foi apenas retenção, dependendo da droga usada) e tentar retomar a produção normalizada de hormonios tem sua importância.

http://duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

 

11 minutos atrás, Jessica Maiara Costa disse:

queria usar a oxan mais uso logo em seguida depois que acabar ?

Calma lá, por quanto tempo vai usar stanozolol? Dependendo da um tempo pro teu corpo e fica sem nada pra não ferrar mais ainda (e ainda arriscar uma virilização de leve)....

 

PS: não sei todos os detalhes da tua vida e do teu corpo, mas tomar esteróides pra chegar em 50kg me parece um tiro de bazuca pra resolver um problema que dieta decente+treino decente facilmente resolveria...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...