Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato M-Drol: Resultados E Colaterais

Posts Recomendados

• Respostas 112
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• De fato é, mais com a perca de força e tudo mais (= menos resultados ao longo dos dias), agora eu creio que alguns corpos tenham retenções e outros não, eu mesmo não notei nada nada mesmo relacionado

• Dae, galera. Faltam 5 dias para terminar a tpc. E estou surpreso. Estava sentindo força boa, mesmo quase um mes apos o m-drol, e resolvi aumentar a carga em alguns exercícios, e realmente, tive

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Entaum, rrocha

É um PH novo, mas muito difícil de conseguir. Custa um pouco mais que o M-drol, sao 3 compostos diferentes, e o ciclo dura 7 semanas. Já vem com a TPC junto, e tals, pq aos poucos vai tomando um pote, e entrando com o outro aos `poucos. To estudando ainda.

Postado

Paulinho84 tem que se ligar que esse aumento de peso no começo do m-drol é água não é músculo. Aquele pump que fica o dia inteirinho são as células do musculares que estão cheinhas de água não significa que é massa muscular. O ganho de peso que vem depois dessa fase acho que podemos considerar como sendo ganho de massa muscular em si, pelo menos uma parte.

Então fica a pergunta será que em duas semanas da pra ganhar quanto de massa muscular? Será que vai conseguir manter o ganho depois?

Será que vale a pena fazer só duas semanas de ciclo?

Desculpa desvirtuar o relato ai!

Postado

Paulinho84 tem que se ligar que esse aumento de peso no começo do m-drol é água não é músculo. Aquele pump que fica o dia inteirinho são as células do musculares que estão cheinhas de água não significa que é massa muscular. O ganho de peso que vem depois dessa fase acho que podemos considerar como sendo ganho de massa muscular em si, pelo menos uma parte.

Então fica a pergunta será que em duas semanas da pra ganhar quanto de massa muscular? Será que vai conseguir manter o ganho depois?

Será que vale a pena fazer só duas semanas de ciclo?

Desculpa desvirtuar o relato ai!

Entendi Tomelirola, pq um brother me arranjou soh para 2 semanas e eu acabei comprando mais pra fazer um ciclo total, mas agora q esta a duvida, pq as capsulas q ele me deu sao transparentes enquando do M-drol q comprei as capsulas sao toda branca, e como soh ganhei 1kg nessas 2 primeiras semanas eu nao sei se eh original o M-drol q ele me deu.

E a duvida eh ...sera q continuo o ciclo agora com 2 na 3 semana e 2 na 4 semana?

Ou eu paro tudo e depois de uns meses começo novamente?

Postado
  • Autor

Paulinho84, concordo com o Tomelirola.

Lembre-se que é um CICLO, e tem que ser completo pra ter resultados duradouros. A maioria faz 3 semanas 1-2-2, mas eu recomendaria fazer sempre 4, ou na estrutura que fiz, completando 45 cps. Acho importante pra firmar os resultados. Retençao tem sim, em alguns pouca, e outros maior. Eu mesmo quando acabei o ciclo, continuei ganhando um pouco por uns 4 dias. Mas depois, viajei por uma semana, sem treinar, e quando voltei, 3 dias de cama, gripe e febre muito fortes. Essa semana, volto a treinar aos pouco e confirmo o quanto de perda eu tive.

No total, até a primeira semana de tpc, obtive 5,2 kg. Creio que no mínimo 2 já tevo ter perdido, pois na viagem, a alimentaçao naum foi boa, e depois essa gripe atrapalhou tudo.

Quantas cps tens? Existem outras formas de ciclo, como uma semana sim, e outra nao, com 2 cps. e tb 15 dias, com intervalo de 15 e mini tpcs. Vai de cada organismo, mas a galera que faz esse tipo de ciclo, já fez uso do m-drol antes, e percebeu que o drol tem seus picos.

Tudo é uma questao de estudo e cuidado com o organismo. E claro, vai do teu objetivo e esforço tb!

Postado

Teve bons ganhos hein rSC, depois vc fala quantos kg perdeu, pq gripe, sem malhacao e cama nao eh mto bom e perda com certeza teve. Mas agora q esta melhor eh soh voltar e manter!

E o seu ciclo foi 1-1-2-2??

e como fez o seu TPC?

abraaco!

Postado
  • Autor

Entao, Paulinho84

acabei mudando na útima semana, devido a viagens. Fiquei com medo de afetar o resultado e prolonguei um pouco, até finalizar meio pote (45 caps)

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2

A tpc to fazendo assim:

TAMOXIFENO - 20 mg por 30 Dias. (1 comp. ao dia após o almoço).

TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 mg por 30 Dias (2 caps de 500 mg após café e 2 após a janta).

Postado

Entao, Paulinho84

acabei mudando na útima semana, devido a viagens. Fiquei com medo de afetar o resultado e prolonguei um pouco, até finalizar meio pote (45 caps)

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2

A tpc to fazendo assim:

TAMOXIFENO - 20 mg por 30 Dias. (1 comp. ao dia após o almoço).

TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 mg por 30 Dias (2 caps de 500 mg após café e 2 após a janta).

Entendii, e vc optou para nao tomar o indux?

Pq li bastante e mta gente estava tomando indux e tamox na TPC.

Postado
  • Autor

Dae, galera. v resumir os treinos dessa semana

Jurava que naum iria ter força, pela gripe forte, e por estar ha quase 15 dias sem treinar. Mas me surpreendi. A força continua igual. Mantenho a carga, que havia aumentado durante o treino, a recuperaçao está normal. O que percebi, é que desinchei, mas estou mais definido. o que tinha de retençao já saiu, e a bf tb reduziu. Agora sim posso noter os ganhos secos.

No final de tpc, tiro fotos e atualizo o peso final.

Postado

Se o peso estiver dando uma abaixada, da uma revisada na sua dieta que é muito importante, caso contrário tu pode perder metade ou até tudo. Eu consegui segurar 100% dos ganhos só quando eu revisei e mudei a dieta p/ uma melhor, e agora ainda ta tendo progressão ;D

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

De fato é, mais com a perca de força e tudo mais (= menos resultados ao longo dos dias), agora eu creio que alguns corpos tenham retenções e outros não, eu mesmo não notei nada nada mesmo relacionado a retenção quando tomei ele (claro, nao posso afirmar nada), mais notei ganhos secos em mim, super secos até porque o pessoal falava (você ta ficando trincado velho...) e o volume aumentando.

Se o que perde é retenção, você formulando uma dieta bem melhor você consegue jogar massa nesta carcaça e segura os ganhos que seriam perdidos c/ a retenção (e ainda teria chances de ter mais ganhos ainda) o que seria bem melhor.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Isso ai mano. Vou até comer agora. Eu to bem desanimado em seguir a dieta já que os ganhos "pararam", esqueci até de tomar os comprimidos da TPC de manha e tava me vendo perder peso... O treino foi Top, mas estava pensando tpo: pra que comer tanto se não estou tendo ganhos? Não seria jogar nutrientes fora e preocupação desnecessária? Tipo, a força eu perdi um pouco sim, estou notando que posso ter que começar a diminuir os pesos. Mas vou pegar mais firme na dieta e acho que pelo que vc disse assim vai tudo ficar blz.

Senti a BF dar uma leve diminuida, por isso achei que era retenção, os músculos do abdomen estão um pouco mais visíveis.

Postado

Sempre depois de tomar algo o corpo desanima, alias o psicologico (e você fica assim), a força vai porque o corpo não ta naquele pique, até ai tudo bem... mais se pensar assim, o negocio piora e vc fica desanimado.

Tem que pensar (porra ganhei 'x' kg, e se eu não forçar essa dieta vou perder 'y' kg) é isto que você quer?

Não né.

Então come porra, treina porra e vamos aumentar isto ai! Pq vc ñ vai viver de AE, e o AE ja deu um up em vc.. agora procure um UP naturalmente.

Postado
  • Autor

Concordo, WhitePump!

Eu desanimadao com essa gripe e tals, mas quando voltei a treinar, e vi que conseguia manter a carga que tinha aumentado durante o ciclo, percebi que realmente ganhei força! Isso me animou! Voun continuar e me esforçar pra ter um pouco de ganhos naturais, com boa dieta! Masi pra frente, penso em fazer o 2º ciclo, porém, estou estudando uma forma diferente de faze-lo.

Abrass rrocha, num desanima, cara! Bora Treinar! TUA CABEÇA É TEU GUIA!

Postado

Concordo, WhitePump!

Eu desanimadao com essa gripe e tals, mas quando voltei a treinar, e vi que conseguia manter a carga que tinha aumentado durante o ciclo, percebi que realmente ganhei força! Isso me animou! Voun continuar e me esforçar pra ter um pouco de ganhos naturais, com boa dieta! Masi pra frente, penso em fazer o 2º ciclo, porém, estou estudando uma forma diferente de faze-lo.

Abrass rrocha, num desanima, cara! Bora Treinar! TUA CABEÇA É TEU GUIA!

Isso é ótimo, tem que ser assim se não fica foda mesmo.

O segundo ciclo deve ser feito ao menos após 6 semanas do 1º.

Se vc nao sentiu colaterais no primeiro, ou foram fracos e sentiu que no final seu corpo acostumou com o drol faça 2-2-2 (42 caps), sobraria 3, você mandaria 1 segunda terça e quarta pra mata-las. Eu fiz assim e gostei, tanto do primeiro como no segundo. So o primeiro que foi 1-2-2.

Postado
  • Autor

Fechei as 45 sim no primeiro. No 2º estava pensando em fazer 15 dias, e parar 15, depois mais 15 e parar 15 com min tpcs, aproveitando os picos do drol. Mas vou ver se acho mais relatos dessa forma pra ver melhor.

Postado

De fato é, mais com a perca de força e tudo mais (= menos resultados ao longo dos dias), agora eu creio que alguns corpos tenham retenções e outros não, eu mesmo não notei nada nada mesmo relacionado a retenção quando tomei ele (claro, nao posso afirmar nada), mais notei ganhos secos em mim, super secos até porque o pessoal falava (você ta ficando trincado velho...) e o volume aumentando.

Se o que perde é retenção, você formulando uma dieta bem melhor você consegue jogar massa nesta carcaça e segura os ganhos que seriam perdidos c/ a retenção (e ainda teria chances de ter mais ganhos ainda) o que seria bem melhor.

retenção do Mdrol é N no músculo, vai embora mesmo sem dó. se tu ganhou 5kg pode esperar perder 2kg na tpc.

não é igual retenção da diana ou da nandrolona que é água + sal puro.

Postado

retenção do Mdrol é N no músculo, vai embora mesmo sem dó. se tu ganhou 5kg pode esperar perder 2kg na tpc.

não é igual retenção da diana ou da nandrolona que é água + sal puro.

Que vai embora vai, mais se vc forçar a dieta quero ver vc perder.

Na primeira vez que usei, perdi tudo pelo relaxo na dieta/baladas/bebidas no pós uso.

Depois no segundo eu forcei tudo, e agora não paro de subir na balança mesmo sem ele ja a uns 6 meses. Claro, o que foi embora de retenção eu devo ter construido de massa, porem o peso não diminuiu desde então.

É relativo de organismo tbém, eu mesmo não notei retenção com o uso dele, se tive foi muito pouca... o shape melhorou bastante.

No mais,

o que eu citei no meu post foi referente a isso.. mais vc consegue segurar os ganhos com uma dieta melhor e ainda aumentar ctz.

abraços

Postado
  • Autor

Dae, galera.

Faltam 5 dias para terminar a tpc. E estou surpreso. Estava sentindo força boa, mesmo quase um mes apos o m-drol, e resolvi aumentar a carga em alguns exercícios, e realmente, tive ou ainda esotu tendo aumento na força.

Diminui de peso na tpc, e agora agora sim, apos a tpc que sao os ganhos reais. Até agora, estou mantendo 3 kg de ganho de massa magra. Desinchei e estou mais definido!

Me preparando pra iniciar o segundo ciclo após o prazo de intervalo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.