Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"charles Do Bron'x Contra Nik Lentz Deve Terminar Em Nc"

Posts Recomendados

Postado

A alegria de Charles do Bron'x pela terceira vitória no UFC deve durar pouco. Segundo informou o presidente do Ultimate, Dana White, em seu Twitter, a Comissão Atlética da Pensilvânia está revendo a luta que terminou com um mata-leão do brasileiro em cima de Nik Lentz poucos segundos depois de uma joelhada ilegal (adversário sobre três apoios).

“Uma ótima notícia: a Comissão Atlética da Pensilvânia vai rever a fita [da luta] e deve mudar o resultado para No Contest”, disse White pelo microblog.

O presidente, no entanto, descartou qualquer punição a Charles e lamentou a forma como a luta terminou. “Foi uma grande luta e não acredito que tenha sido [um golpe] intencional”, postou. “Que maneira de mer... de terminar uma excelente luta”.

Charles do Bron'x dominava a luta diante do então invicto Nik Lentz, já havia vencido o primeiro round por claros 10-9, mas com 1:09 do segundo round se afobou e acertou uma joelhada no rosto do adversário quando ele estava de joelhos no chão. O golpe, considerado ilegal desde que a Zuffa implementou novas regras ao UFC, passou batido pelo árbitro, que não interrompeu a luta até que, com 1:48, o brasileiro pegou as costas de Lentz e encaixou um mata-leão para finalizar.

Muito vaiado pela plateia, Charles do Bron'x pediu desculpas diversas vezes. "Quero pedir desculpas ao Nik Lentz, é um adversário muito duro. Vim aqui pra dar um show pra toda a torcida, mostrar que estou de volta ao Ultimate, e aconteceu. O show estava bom e peço desculpas, era pra ser um show maravilhoso, treinei muito duro pra isso, desculpem de novo", comentou o brasileiro.

uma pena :(

Segue vídeo da Luta:

https://www.youtube.com/watch?v=-SLJgKTtTJo&feature=player_embedded

Fonte: https://www.portaldovt.com.br/br/k2news/item/251-luta-de-charles-do-bronx-contra-nik-lentz-deve-terminar-em-no-contest

Editado por Giganti

Postado

Aí repara no video, 4:40 desse video que vc postou. Ele estava com ARM LOCK dado asim VAI LA, ME DA UM ARM LOCK mas prefiriu montar pra largar o ground and pound. Ja revi a cena 3 vezes e achei que foi muita "burrada" dele, falta de experiencia que fez ele perder contra a ultima luta. Repara la depois.

Edit: Agora ja revi umas 10 vezes, asuohausd ele tava totalmente na posição perfeita pra puxar o arm lock, um joelho dele na cara do maluco, o outro livre, ele de lado com o braço do maluco preso no dele, so passar a perna por cima e deitar puxando o braço. Deu moleeeeeee

Postado
  • Autor

Reparei isso HAHA

mais pow pessoal falo que na hora que o charles deu a joelhada ele estava de "3 apoios" não me pareceu isso não.

Editado por Giganti

Postado

PRA MIM NAO FOI ILEGAL!

charlinhow.jpg

Até aonde eu sei, no UFC joelhada só é ilegal se o lutador que recebe o golpe estiver de 3 ou 4 apoios, no caso ele estava e 2 apoios ( 2 joelhos no chao somente )

NA MINHA OPNIÃO NAO FOI ILEGAL!

Postado
  • Autor

Pelo que andei lendo o que conta é o joelho e o pé que estavam no chão ( 2 apoios) e mais o pé da perna que tava flexionada (1 apoio)= 3 apoios

infelizmente o Golpe foi realmente ilegal. :(

Postado

Pena..o Charles do bronx luta bem demais

Essa vitoria ia coloca ele em uma luta muito melhor, e mais capaz de coloca-lo na disputa do cinturao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.