Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Ja Viu Essa Reportagem?

Posts Recomendados

Postado

Como sempre a midia sensacionalista entrando mais uma vez no mundo dos suplementos, é vergonhoso ouvir essas matérias, agora uma coisa eles tem razão (lol) comprar suplementos de origem desconhecida pode não dar os resultados desejados.

Eu parei de comprar suplementos industrializados "nacionais e alguns internacionais" compro somente da growth do "Fernadows" que eu sei a procedência! (não quis fazer propaganda em si)

Postado

mais otarios que tem preconceito com suplementos.

isso é coisa de gente velha, gente antiga, que acha q sabe de tudo e na verdade não sabe de nada.

Postado

Nunca vi ninguem cagar tanto pela boca como o pessoal dessa reportagem ai... meu deus

e alem do mais como disseram a anvisa ia encrencar. e ca entre nós se REALMENTE tivesse esteroides nos suplementos nao ter nenhum frango andando por ai

Postado

Aff a midia não tem criatividade para fazre uma reportagem descente ,ai fica querendo inventar coisa onde não existi fala serio <_<

Postado

Ridiculo isso ai.. os caras nao tem a minima informacao necessaria pra fazer uma reportagem aceitavel, e sai essas merdas ai. Sem mais palavras...

Postado

Ja teve mto casos sim de anabolizantes em suplementos, e foi dito na materia "1 em cada 4 suplementos contem anabolizantes" quem sou eu pra julgar ou n se realmente é verdade essas informações mas falar que é mentira assim sem ter nenhuma informação tbm n da. Nao sei o pq de tanto espanto, ja teve reportagens BEEEEM piores eu achei essa ate bem bolada, nao falou mal de suplemento nem nada, e falou que era pra complementar a alimentacao, enfim minha opiniao.

Postado

Engraçado foi o cara que treina a 18 anos e tem um fisico invejado por muitos :lol: e a maioria dos suplementos nacionais hoje tem o selo da Anvisa.Eu nunca sentir esses efeitos por usar suplementos quer dizer só o (aumento de peso) por conta do hipercalorico :lol:

Postado

Principalmente se for a vigilancia sanitária americana caso o produto seja importado, são rigorosos tanto quanto a brasileira

Postado

já temos o vídeo, mas msm assim valeu........toda vez q eu vejo esse vídeo eu rolo de rir

Postado

haha meu deus, nao tem ninguem pra processar um jornal bosta desses? pqp

essa reportagem conseguiu sair pior que a do Jack3d

Editado por death.drk

Postado

Mais uma besteira...

Não sei oque é pior, se é o cara que treina a 18 anos...

se é a mulher que treina a 40 anos

ou se é a reportagem completa...

Viva ao brasil !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.