Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Ola galera passei no nutricionista de atletas aqui da região e ele mim passo uma nutrição para ganho de massa,so que não mandei colocar nenhum outro suplemento na dieta a não ser whey e dextrose mais comprei um hipercalorico agora ai não sei se tome ele ao acorda no lugar da whey e coloco a whey para quando for dormi ou se tomo no lanche da manhã de 10h se poderem ajuda. sim e tou tomando a whey depois do treino com dextrose como o nutricionista passo minha duvida e no Hiper.obg

depois eu posto a dieta que ele passo pra vcs coloco tambem CRN dele...

sim e o hiper e o serios.

Postado

Faltou pesquisa sim, o Pedrinho falou tudo, vai depender da sua dieta.

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
  • Autor

hipercalorico tu pode usar no pré-treino, pós treino e lanche da tarde, isso vai depender de todo contexto da tua dieta.

sei mais olha no pos to usando whey com dextrose mais quando tiver sem whey mando ele e no pre treino fiz o pedido do jack3d ai se eu tomar junto vai prejudicar a absoção do jack e treino a tarde e o hiper a noite nem penssa, ai por isso que tava penssando em tomar no lanche da manha que e um pão integral com queijo e presunto de peru ai ia colocar esse pão ai pra o lache da noite, e no desejum ele passo dois pães dois ovos um copo de suco com whey e uma banana prata. oq vc acha?

Postado

Não tem nada a ver não tomar hipercalórico no pré-treino e atrapalhar a absorção do jack3d.

Quando acabar seu whey pode tomar hipercalórico sim, enquanto isso toma ele no pré-treino e algum lanche da tarde. Pesquise na área de suplementação. Lá se eu não me engano tem um tópico exclusivo sobre hipercalóricos, leia todas as páginas e tire suas dúvidas. No mais não tem como te ajudar, não sei como está a sua dieta...

Postado

Toma o hiper 2x ao dia, no desjejum e a tarde.

1/2 porção em cada horário.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Não tem nada a ver não tomar hipercalórico no pré-treino e atrapalhar a absorção do jack3d.

Quando acabar seu whey pode tomar hipercalórico sim, enquanto isso toma ele no pré-treino e algum lanche da tarde. Pesquise na área de suplementação. Lá se eu não me engano tem um tópico exclusivo sobre hipercalóricos, leia todas as páginas e tire suas dúvidas. No mais não tem como te ajudar, não sei como está a sua dieta...

obg mais so uma coisa o jack tem que tomar de estomago fazio sim pode pesquisa e ver

Toma o hiper 2x ao dia, no desjejum e a tarde.

1/2 porção em cada horário.

o amigo ai a whey que tomo no desejum posso tomar quando for dormi?

Postado

obg mais so uma coisa o jack tem que tomar de estomago fazio sim pode pesquisa e ver

o amigo ai a whey que tomo no desejum posso tomar quando for dormi?

Não, whey é proteina de rápida absorção, deve ser tomada pós treino c/ a dextrose (como disse que está fazendo).

Apenas isto... antes de dormir procure proteinas de lenta absorção do tipo ( albumina, ovos ) e gorduras boas (azeite, amendoin, etc..) ja ta de bom tamanho.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

Não, whey é proteina de rápida absorção, deve ser tomada pós treino c/ a dextrose (como disse que está fazendo).

Apenas isto... antes de dormir procure proteinas de lenta absorção do tipo ( albumina, ovos ) e gorduras boas (azeite, amendoin, etc..) ja ta de bom tamanho.

blz so que treino a tarde ai as vezes não gosto de tomar hiper pq vou muito cheio ai posso tomar o hiper no desejum e no lanche da manhã de 10h?

olha ai o whey tomo so uma vez ao dia mesmo ne?

Postado

blz so que treino a tarde ai as vezes não gosto de tomar hiper pq vou muito cheio ai posso tomar o hiper no desejum e no lanche da manhã de 10h?

olha ai o whey tomo so uma vez ao dia mesmo ne?

Desjejum e 10hrs? Muito próximo os horarios, não seria melhor.

Então joga ele pro desjejum e p/ noite (mais ele tem bastante carbo) o que muitos evitam ao dormir. Então saiba o que quer primeiro.

O whey é apenas um complemento proteico (ele é bom) pode se tomar quantas vezes quiser p/ ajudar em sua dieta (não substituindo refeiçõeS), mais o pós treino é o ideal. Muitos o tomam no desjejum também, alias.. é uma fonte de proteina né? O que é bom p/ o dia a dia, e a construção de massa. :)

Postado
  • Autor

Desjejum e 10hrs? Muito próximo os horarios, não seria melhor.

Então joga ele pro desjejum e p/ noite (mais ele tem bastante carbo) o que muitos evitam ao dormir. Então saiba o que quer primeiro.

O whey é apenas um complemento proteico (ele é bom) pode se tomar quantas vezes quiser p/ ajudar em sua dieta (não substituindo refeiçõeS), mais o pós treino é o ideal. Muitos o tomam no desjejum também, alias.. é uma fonte de proteina né? O que é bom p/ o dia a dia, e a construção de massa. :)

talvez eu tome so uma vez ao dia o Hiper para não correr o risco de acumulo de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.